1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Arturzinho jogava muito, só que esse da foto é o Marquinhos, ponta esquerda muito bom. O Arturzinho veio do BanguY para o Vasco. Junto com ele veio o MárioY, uma dupla muito boa de bola que surgiu no time da zona oeste. Também veio de lá Moisés, grande zagueiro, xerifão mesmo; veio o Eloy, o (ET); Dé, o (aranha); muito antes tinha vindo o Fidélis, lateral. Já faz muito tempo que o o time de Moça Bonita não revela um craque para defender a Cruz de Malta. Antigamente era assim, os garotos se revelavam nos times de menores investimentos e eram aproveitados nos grandes que comprava o passe do jogador, e eles (jogadores) ficavam com 15% da transação, uma simbiose que todos acabavam ganhando. Hoje só quem ganha são os empresários.

    Só o Eloi (Francisco das Chagas Eloi) é que veio do América em 88 para o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.