3 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • marcossouza

    Não existe evolução quando jogadores também não têm atitude. Tem gente assistindo o jogo dentro de campo. O pecado do Zé Ricardo é não ter peito de barrar quem tem que barrar. Deixar os caras sentadinhos no banco e botar quem quer jogar.
    A diferença do Vasco pros outros times é que, apesar de todos estarem na série B, só os jogadores do Vasco acham que sabem dar espetáculo e não sabem. É um time de série B que acha que joga a Champions. Se jogasse o feijão com arroz e não se achasse um time de craques, estaria lá pelo 4° lugar pelo menos. Mas... É o.mesmo que eu ir no supermercado e acabar entrando numa concessionária de automóveis pra querer comprar uma Ferrari. Não vou conseguir e ainda vou deixar a família sem as compras.

    CapixabaVascao

    Concordo com vc.


    • 1
    fmx

    Perfeito! A torcida do Vasco está fazendo festa antes dos jogos e convencendo esses caras de que eles são os tais. Dentro de campo descobrem que não o são.
    Depois de ter trocado o plantel inteiro e não sei quantos treinadores em menos de 2 anos, talvez devamos refletir sobre o quanto a torcida tem de responsabilidade nisso.


    • 2
  • fabiolauff

    A montagem do Time foi feito por ele, o time é horrível , jogadores de baixo nível técnico na sua maioria. Se tiver que mudar, pegar alguém que venha pra resolver, chega de remendos.

  • CARLOS HENRIQUE CERQUEIRA

    É sério que alguém espera EVOLUÇÃO ??????
    O time é um bando em campo em 5 meses não tivemos um jogo para lembrar que jogou bem

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.