11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não se deixem enganar! É só ver a fonte! Fica claro que a em presa GloboLixo, estragado... não tem nenhuma credibilidade! Como eles levantaram esses dados de torcida contra a vinda da Havan?
    É prática desse grupo nocivo, criar narrativas falsas pra atender somente a seus interesses, que é de criar o caos porque é bom pra eles!
    Não caímos mais nesse esquema🤮🤮🤮

  • Que venha a Havan o resto é conversa fiada, vamos deixar de ......

  • Com certeza existem pessoas que preferem que o Vasco receba dinheiro de alguma empreiteira envolvida na LavaJato, pela proximidade ideológica que tem com os últimos presidentes do País. Aliás, são pessoas que acham tudo uma perseguição e que o dinheiro que está sendo recuperado é ficção e os políticos e as empresas que fizeram delação só estão devolvendo a grana porque estão sendo coagidos e são bons brasileiros. O Vasco receber dinheiro de um empresário que apoia um presidente que não tem nenhum processo de corrupção é, realmente, um absurdo.

  • A verdade é uma só, em qualquer instituição sempre haverá alguns com visões política em prol ou contra. Porém nota-se que é a minoria que vem com esse mimimi e ajudado pela midia flaexpress. Então se está incomodando a flaexpress l, sinal que é bom pro Vasco.

  • Eu ja lutei por negros e operarios....eu tive que lurar contra o teu racismo!!! Futebole politica se misturam sim seus amebas!!!! esse *** veio *** apoia esse governo nazifascista!!!

    Faz o seguinte: funda o clube Lula F.C.

    Ameba é aquilo vc chama de cérebro seu ACÉFALO! Pra vc o "serto" é apoiar o governo cleptocrata do bandidão de 9 dedos e da anta estocadora de vento? Que apoia ditaduras como Cuba (que inclusive EXECUTAM HOMOSSEXUAIS), Venezuela, Zimbábue, Angola, Congo e Gabão (os 4 últimos, olha que interessante: TODOS AFRICANOS), além de Guiné Equatorial, recebe dinheiro ILEGAL do ditador e assassino Muamar Kadafi pra campanha politica?

    Agora vc vem pagar de "revolucionário" CAGANDO pelos dedos falando de racismo e apoia um ex-governo que AGIU de forma racista, facínora, estadista, manipulando todos os principais setores da sociedade através de PROPINAS E MENSALÕES POR 13 ANOS? Tome vergonha na put@ da sua cara E PARE DE FALAR MERD@, pois a história do clube NÃO COMPARTILHA COM O COMUNISMO!!!!

  • Não somos partido politico e não devemos misturar futebol, politica e religião
    Que a Havan e o Luciano Hang sejam bem vindos ao Vasco da Gama
    Que qualquer empresa que desejar patrocinar o Vasco seja bem vinda

  • Esquece essa merd@ de política. O que vale é a grana. Não gosto do Camepello, mas torço para dar certo porque o que importa é o Vasco. Vasco acima de tudo.

  • Quem é contra devem ser as mesmas pessoas que gostavam do patrocínio da Habib´s.

  • Tem base não! E cada coisa que a gente tem que ler viu, eu não acredito de forma alguma que tenha Vascaino com uma palhaçada desse, que me importa se o cara e apoiador do presidente fulano ou sicrano, torço da mesma forma que torço para o Vasco se reerguer eu torço para que o senhor Presidente tambem faça o pais se reerguer, apesar de não ter votado nele, torço para um Brasil melhor e um Vasco competitivo ano que vem. Tem base não.

  • 1000 vzs f... Vai a m... Que mané posicionamento político o c... Essa porcaria o Extra quer botar intriga isso sim usando o Vasco para seu posicionamento político, não me interessa, o que me interessa é o Vasco forte o resto que se exploda.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.