5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pelo amor de Deus, não dá para aguentar o Henrique.

  • Melhor que esse Leo que está sendo especulado. Esse Hayner já teve o nome citado por alguns comentaristas. É um dos destaques do Cuiabá na série B. Jogador novo, de velocidade....não é um Jorginho, Cafu...Mas muito melhor que esse Leo eu tenho certeza que é.

  • Alguém avisa ao Vasco que se for contratar alguém, que seja antes do campeonato acabar.

  • Vai torcer contra assim lá no ninho do urubú. Parece incrível, malham o jogador, mas quando é para ele sair a imagem e denegrida é isso com certeza afugenta qualquer possibilidade de interesse de agentes para colocá-lo no mercado da bola. Será que ainda não perceberam que outros clubes se livram de coisas piores porque valorizam o cada mesmo em saída. É muito difícil trabalhar com isso no Vasco, a torcida queima as possibilidades dos jogadores feito na base, quando sai barato chiam, quando ficam não presta.... E da-lhe corneta.

  • Essa conversa que o PIKACHU recebeu sondagem
    é mais uma conversa de ´PESCADOR!
    Desde que ele chegou no Vasco que sempre surgiu esse boato, mas
    proposta nunca chegou!

    QUEM VAI QUERER CONTRATAR ESSA PORCARIA?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.