5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que chama Jorginho é treinador, chama urubu de meu louro.

  • Concordo com vc. Gostaria de ter visto ontem o apoio integral da torcida, inúmeras vezes ficou calada deixando o jogo no campo ainda mais tenso. A limitação do elenco somente poderá ser superada com o apoio incondicional da torcida. Aplausos no intervalo e cobranças, se for o caso, no final do jogo.

  • ESSE DEPARTAMENTO FISICO DO VASCO É UMA ***.

  • Vou repetir mais uma vez. Acho que temos que deixar o treinador trabalhar. O treinador não pode ser culpado desse tipo de coisa, por exemplo. O clube recebe jogadores que já chegam meia-bomba, levam 1 ano pra se recuperar. Quando o cara pensa que vai contar com uma defesa experiente, simplesmente perde toda ela no meio de um jogo importante, mas mesmo assim o time se houve bem. O Vasco precisa ser menos político nas arquibancadas e mais político na hora de pressionar por eleições diretas, por exemplo. Não dá pra mudar de treinador toda hora, como faz o "aparecidense de general severiano". Isso é coisa de mentalidade atrasada que não deve ser copiada. /// Prefiro pensar na qualidade que o Vasco mostrou ontem e torcer pra que repita na próxima partida. Não se classificou porque não tem jogador de conclusão. Pois não se admite um goleiro adversário largando tantas bolas e nenhuma ser aproveitada justamente por faltar um Roberto, um Dé, um Evair, um Luisão, um Romário. //// Essa é minha modesta opinião de torcedor.

  • ***, tudo bichado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.