4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Menos Henriquez menos, o time jogou abaixo da expectativa e poderia até creditar o esforço contra o Flamengo ou erro mesmo. Você vem jogando bem e tem crédito, mas dizer que o Vasco *** fazer gols e menosprezar o adversário que chutou mais, dominou a maior parte do tempo e teve tempo de bola superior ao Vasco. Ou seja, não há como tirar os méritos do adversário e dizer que poderíamos fazer 2, 3... Eles também!

    O Elenco do Vasco, para esse brasileirão de 5 times e um na soberba, até que não está mal. Vejo, apesar dos pesares superior a Vasco além do time da mídia, Palmeiras, Santos, Grêmio apesar dos 0 x 5, Internacional, Atletico do Parana e quem mais? Talvez o Corintians retranqueiro possa entrar nesse seleto grupo, mas o resto é igual ao Vasco e muitos piores.

  • Tá ***, asqueroso, repetitivo a mesma historia, segurar 1 a 0, e tomar gol de empate no final. Cadê o Departamento de
    inteligência do Vasco, para atuar, investigar, examinar "o porquê"...desses fatos?...É por essas e outras, que i nosso adversário "um campeonato a parte" como dizia o falecido, vai disputar o melhor do Brasil, e a Libertadores. E, nos lutando para não cair até o final?...

  • Cara vcs enfiam 4 no urubu e só fazem 1 no Goiás,2 alias,mas foi um contra ne

  • A culpa desse resultado não é da defesa, é do ataque. A culpa do empate contra o framengo, sim, é da defesa. Quando o ataque faz a defesa toma um monte, quando o ataque não faz a defesa tem que ser perfeita. E não adianta por a culpa em Ribamar, o gol que ele perdeu era lance que não estava valendo. Seria anulado, porque depois que a bola saiu foi marcado impedimento.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.