5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Luis Fabiano nao deveria sequer ter sido contratado. Ex-jogador bichado. E a gangue Miranda ainda achava que era ele que nos daria outra Libertadores. Bando de safados. A farra deles vai acabar.

  • DEVE VOLTAR EM 2020 JÁ COM 45 ANOS MELHOR CHAMAR ROMARIO FELIPE PEDRINHO DOIS ANOS PARADOS , QUE LIDERANÇA TODAS PARTIDAS NERVOSO ERA EXPULSO IEERITANTE

  • Putz se esse Henrique Almeida for a única opção de contratação que o Vasco encontrou, estamos FERRADOS mais uma vez em 2018. Em outra postagem no início do ano eu falei que quando Luís Fabiano fosse passar por uma avaliação, ia constatar outra lesão, não adianta , é perda de tempo com jogador em fim de carreira.

  • """"""""""""""""""""Reage Vasco! <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> A ditadura está acabando - Alexandre Praetzel 14/01/2018....................... - Veja mais em https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/01/14/reage-vasco-a-ditadura-esta-acabando/?cmpid=copiaecola. <><><><><><><><><><<> A favor da instituição, sem se aproveitar dela. O palavreado euriquista de ''Eu sou Vasco antes de tudo'' foi para o espaço, depois dos últimos acontecimentos. A equipe voltará a disputar a Libertadores e o presidente está mais preocupado em atrapalhar a vida do próximo mandatário, vitorioso contra ele, nas urnas legítimas. Triste. Vergonhoso. Mas com data para terminar, finalmente. O Vasco precisa ser arejado. Hoje, torcedores de vários estados torcem contra pela antipatia a Eurico. O cara que proibiu o repórter Lucas Pedrosa do Esporte Interativo de participar da entrevista coletiva porque ele revelou os desmandos da diretoria. O mesmo que proíbe o portal UOL de fazer a cobertura diária no CT de Vargem Grande. Caras que se acham donos do Vasco e têm alergia à verdade. Mas eles estão passando. O Vasco fica. A agenda positiva voltará. Que Zé Ricardo consiga ter paz para levar o Vasco à fase de grupos da Libertadores e que o clube volte a ser admirado, e não ridicularizado, como nos últimos anos. Nem é preciso mais dizer ''Fora Eurico''. Ele já é passado.

    Comente também

  • Por favor, Carlinhos NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.