4 comentário(s) - Versão BETA!
  • MatheusSV

    Estamos muito *** com esse modus operanti da política vascaína.

  • JOÃO CARLOS ROCHA

    Tá esquisito! Será que tem peixe podre na nau?

  • Navegadorbacalhau

    Política suja e rasteira !
    Vergonha !
    O Vasco sempre em segundo plano...

  • AlexCRVG1898

    A mesma política IMUNDA DE SEMPRE!!! Todo ano de eleição é a mesma coisa!!!!! O VASCO está cheio de TRAÍRA!!! Os *** se unem, ficam seu amigo enquanto vc tem o poder nas mãos...mas quando chega o ano da eleição, todos começam a abandonar para tentarem alianças com outros grupos com maiores capacidade de se elegerem. Foi assim com Dinamite, Eurico...está sendo com Campelo...e será assim SEMPRE!!! É por isso que o Vasco NÃO VAI PRA FRENTE NUNCA!!! O CÂNCER DO CLUBE SÃO ESSES POLÍTICOS VAGABUNDOSSS!!! NÃO ADIANTA MUDAR PRESIDENTE...OS QUE ESTARÃO LÁ DENTRO SEMPRE SERÃO OS MESMOS!!!! SALVAÇÃO PARA O VASCO??? CLUBE EMPRESA!!!! VAMOS FAZER CAMPANHA PARA QUE SEJA APROVADO LOGO ISSO NA CÂMARA E QUE O VASCO SEJA VENDIDO O QUANTO ANTES!!! SOMENTE ASSIM O VASCO TEM JEITO!!! ENQUANTO TIVER NA MÃO DESSES VAGABUNDOSSS QUE LÁ ESTÃO (E QUANDO FALO EM VAGABUNDOSS ME REFIRO A TODOSSSS....TODOSSSSS....TODOSSSS OS GRUPOS POLÍTICOS SEM EXCEÇÃO. SÓ MUDAM DE NOME E DE ENDEREÇO) O VASCO NAO TERÁ JEITO NUNCAAAA!!!!
    FOD...SE TODOS VOCÊS DE TODOS OS GRUPOS POLÍTICOS DO VASCO!!!!! O VASCO NÃO PRECISA DE NENHUM DE VCS, SEUS MERDASSSS!!! VCS QUE DEPENDEM DO VASCO PARA BUSCAREM PODER, MAMAR E SUGAR O CLUBE CADA ANO QUE PASSA!!!
    ESPERO QUE O DIA DO CLUBE EMPRESA CHEGUE PARA QUE O VASCO POSSA SER ADMINISTRADO POR PROFISSIONAIS...E QUE TODA ESSA LIXARIA SUMA DO VASCO (TODOSSS SEM EXCEÇÃO).

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.