3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dois pontos a destacar:
    1. NENHUM, repito, NENHUM time ofereceu pagar o valor da multa contratual do Paulinho;
    2. O Identidade Vasco, repetindo o Casaca que nunca comprovou, precisa dizer de onde vieram esses "mais de 100 milhões de reais" que teriam entrado no clube.
    No caso do Casaca é até compreensível pq considerou como receita o contrato ficticio com a inexistente LASA (de 30 milhões).
    Espero que na reunião de hoje Monteiro e seus seguidores esclareçam isto, porque se entraram valores nesse montante(100 milhões) não tem necessidade do empréstimo.
    Se aprovarem, sem esclarecer de onde sairam esses números, é porque a nota oficial SERIA MENTIROSA.
    A ver....

  • Quem são os membros da Identidade para falar de ética? Fazem de tudo para prejudicar o Vasco, por questões políticas e ideológicas, e agora, ao sentirem a reação da torcida vascaína, contrária às suas atitudes que mais uma vez prejudicaram o clube, vêm aqui posando de bons moços, com acusações imbecís, tentando justificar um absurdo cometido ao votar contra o próprio clube, criando sofismas! Só duas pessoas sabiam que o Vasco estava negociando Paulinho, Deus e o mundo! Só a Identidade é que não sabia? Afirmar gestão temerária na atual gestão, diante dos bons resultados conseguidos pela atual diretoria, diante do descalabro encontrado ao assumir a direção do Vasco, em apenas 7 meses, revela sim, o ranço politico e ideológico dos acusadores, escancarando o despreparo dos mesmos! Mostrem-me o que Roberto Monteiro, após tantos anos de clube, fez de bom à favor do Cub Regatas Vasco da Gama, a não ser intrigas!

  • Esta crítica acima tem seus pontos positivos, mas conhecendo todos os poderes do clube IV com certeza tem sua culpa ao votar este descalabro administrativo nas mãos de um senhor que não sabe nada de gestão de clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.