7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aprenderam direitinho com o CASCATA...

  • Fica a pergunta para você Monteiro. Pq na época no seu guru Eumico você não se manifestou por exemplo os adiantamentos feitos ate 2030? Pq vc não se manifestou nas falcatruas dos orçamentos mentirosos feitos pelos mirandas? pq ate hoje não se manifestou nos 5 milhões sem nota da administração anterior? Pq não se manifesta aqui falando que esta investindo ou conseguindo algum patrocínio para o Vasco.??? enquanto tiver pessoas como você e mais um monte de *** o Vasco sempre será conhecido como o timinho do rio....Graças a 20 anos de pura incompetência.

  • A QUESTÃO É QUE OS SITES VASCAINOS REBERVERAM AS ATITUDES DESSE SENHOR que já foi defenestrado politicamente do clube, quando os sócios o colocaram como última opção a ser votada para presidente. Com relação as questões administrativas, nunca antes na história do Vasco, um conselheiro criou tanto problema para o Clube como esse rapaz esta fazendo agora. É uma pena que não se tenha nada a fazer com relação ao desrespeito que ele tem com a instituição: Insufla sua turma a entrar na justiça contra o clube e criar embaraços para quem o administra já há bastante tempo e se formos mais fundo na história, ele criou problema com Dinamite após elegê-lo, criou com o próprio Eurico após receber todo apoio quando dirigente da organizada, e portanto, não venha com a história de ser só com o Campelo não. Para os Euricos, as críticas e ameaças do conselho fiscal soa como musica, pois uma possível boa administração do campelo enterra totalmente seu grupo. Pena que Brant e aliados não vejam isso, e entrem na dança de criticar por criticar. Quanto aos torcedores da política Vascaína, esses merecem pena,, pois com certeza, nada ganharão com essa briga e ainda por cima poderão ver o fim de um clube centenário.

  • enquanto os monteiros e mirandas estiverem no clube o VASCO jamais irá crescer

  • Vejam o que diz a nota da Identidade Vasco: "Não dá para dirigir esta grande instituição centenária como se fosse um boteco, por espasmos e usando gambiarras e jeitinhos".
    Pergunto, então: Por que sua administração, junta e misturada com a do Eurico Miranda tratou o Vasco durante quase 20 anos como um boteco? Vocês sempre mentiram e enganaram o torcedor vascaino com orçamentos sonhosos, falseados e maquiados.
    O Vasco se apequenou e tornou-se em piada nacional por causa de vocês.
    Seu grupo e o do Eurico são uma piada e um cancro que deforma o corpo vascaino. Vão se catar e deixa o Campelo trabalhar até que ele prove que é incompetente.

  • Se não fosse trágico para o clube, seria comédia. O Desidentidade Vasco, cria dos Miranda, bem sabe que o Orçamento de 2018 foi aprovado na nefasta gestão em dezembro e que é uma peça de ficção com previsão de receitas inexistentes (já antecipadas pelo seu guru).
    E quanto mais se falar em entrada de dinheiro, mais penhoras aparecerão.
    Esse grupo vai atrapalhar a entidade o quanto mais possível e tem o objetivo claro de derrubar o atual Presidente para facilitar a retomada dos Mirandas (amigos diletos do Sr Monteiro).
    O mais é o mais (no tal orçamento constava um patrocínio de uma empresa inoperante: a Lasa).
    Mas, falar sobre isso, não interessa a eles.

  • Falou um filiado do PT, partido exemplo de gestão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.