11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que baixaria! Esse Identidade é muito parecida com o tal de Casaca. A ironia de baixo nível é semelhante. O sorriso do presidente do conselho, também é muito parecido com o do ex presidente Eurico. Afinal, quem presta no Vasco?

  • Não acho o Brant igual a nenhum, mas, a bem da verdade bem que ele poderia dar uma lição nessa corja e abraçar o Vasco independente de estar ou não na presidência pois ele sabe que dificilmente o Vasco sairá do buraco se não houver pelo menos uma união em torno da blindagem do Campelo. Enquanto o Campelo leva chumbada, quem sai lucrando são aqueles que até o ano passado comiam a camida que sobrava do falido clube, ou seja, tudo. O Campelo assumiu tudo de maneira torta e torpe, mas teve a dignidade de não avalizar as *** feitas pela diretoria anterior. Só não entendo porque o Monteiro está brigando. Não era ele que esculachava o Eurico, que se candidatou contra, etc, etc? Está tudo nebuloso, e acho eu, a maneira unica é se juntar todos contra MONTEIRO E EURICO, do contrário quem vai mandar no Vasco é o Conselho de Beneméritos e o Deliberativo(fiscal) ou seja a dupla MONTEIRO E EURICO.

  • Então o tal identidade Vasco como outros o recado e para todos... Vcs trazem recurso para o Vasco??? Conseguiram algum patrocinador ou fizeram igual ao Paulo Nobre (Ex Palmeiras) ejetando recursos?? Ajudam a contratar algum jogador que merece vestir a camisa do Vasco??? Então meu amigos vcs e os *** de nada valem deveriam se preocupar em trazer boas noticias aos Vascaínos e Não ficarem igual ao presidente falando coisa com coisa...Ajudem o Vasco em alguma coisa antes de ficarem fazendo palanque para as próximas eleições..

  • A imparcialidade os interesses comercias e a *** da ganância mais uma vez está sendo mostrado por esses ***. Invés de vocês ficarem brigando *** se unam para um Vasco Grande. Vocês diminuem o Vasco toda vez que brigam. Torcida vamos tomar as rédeas o Vasco é nosso!

  • Essa "Identidade Vascaína" e o Casaca são os representates do PT no VASCO.

  • Os "alguns que conhecem" foram os mesmos que o apoiaram na rasteira que deram nos sócios para assumirem juntos o poder, pra quê? Um *** de texto, um *** de gente a comandar o clube há dezoito anos.

  • Esse grupo é um câncer para o Vasco.
    Tudo farinha do mesmo saco. campelo, monteiro e eurico.
    pena que nenhuma bala perdida no Rio não acerte a cabeça deles.

  • Quanta mentira e baboseira esse maldito conselho redige. Coitados pensam que a torcida vascaína é composta só de velhos gagas como 0 Conselho de demérito. FORA MONTEIRO, FORA EURICÃO

  • É muita cara de pau, dizer que o Brant esta traindo esse ou aquele, ele é quem, foi traído, Será que esse *** do Monteiro acha que somos burros?

  • Aprendeu direitinho com o CASCATA... Estão se especializando em NOTAS...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.