9 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • valnei

    tiago alberto ranghetti qui saudade a torcida do vasco tem de eurico miranda com ele no vasco o meu vasco nao seria vendido

  • valnei

    ernaniesanto respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

    marcossouza

    Adeus valnei.


    • 0
  • Tiago Alberto Ranghetti

    Finalmente vamos nos livrar desse cara, adeus monteiro, adeus mamar nas tetas do vasco

  • ERNANIESANTO

    A hora de refazer o Vasco Grande é agora! Xô Euricada doente pelo poder.

  • Dinamite Ídolo Eterno

    Identidade?... tá mais para insanidade! Roberto Chimpanzé Monteiro, falta muito pouco para todas as portas do Vasco se fecharem para você....o Vasco pertence à torcida vascaína e não a você, seu inútil.

  • marcossouza

    Lembrei do título de um filme:

    "O Diabo Veste Prada"

    🙄

  • Navegadorbacalhau

    O grupo político onde o seu líder contou votos no escuro, que liderou o golpe que elegeu o campello, que abandonou 2 gestões do clube, que foi expulso pelo CD , que diversas vezes tentou o impeachment dos presidentes opositores, que esvaziava reuniões e votações do CD, que faltou a eleição presidencial na lagoa e etc....
    Na visão deles ,o Vasco é da torcida ou deles mesmo ?

  • JocemarRamos

    Parasitas, deixem o Vasco em paz!

  • periclespovoa

    Só mesmo rindo dessa piada do "mala" Roberto Monteiro e comparsas.
    Só um *** não sabe a verdadeira preocupação e temor de vcs, ***: PERDER AS TETAS QUE OS MANTÉM SEM ESFORÇO!!!
    Deixem o nosso Vasco em paz e façam como todas as pessoas de bem: vão trabalhar pra se manterem.

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.