2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu teria feito o mesmo. Cumpriu o trabalho de colocar o time na zona de classificação apesar de muitas malas dentro de São Januário . Não sabe se ficaria com a entrada da 777. Não pode esperar ficar desempregado pra saber.
    Zé Ricardo é um bom treinador. Pegou o time do zero e estava tentando fazer o trabalho dentro do cata-cata que o Vasco fez de jogador e entregou pra ele. Já vi muita gente de nome não conseguir montar time algum em situação semelhante.
    Agora, vamos ver quem vem. Todo trabalho já está adiantado. O time já se conhece e está no grupo de acesso. Vai ter que manter p time lá em cima.
    E como?
    Será "mandato tampão" ou já virá pela 777?
    Quem aceitaria trabalhar nesses meses que faltam?
    Ou. Quem viria com a previsão de ficar até o ano que vem caso a 777 seja aceita, que é o mais provável???

    O profissionalismo tem que chegar na cabeça das pessoas do clube também. Ninguém, nenhum clube ganha nada trocando de treinador todo mês, mas no Vasco tem sempre gente querendo reviver o mirandismo, essa doença crônica que depenou o Vasco. Esse amadorismo insano, narcisista e ganancioso que não cansa de se manifestar e sempre (SEMPRE) contra o Vasco.
    O torcedor tem o direito de querer trocar tudo que lhe vem a cabeça, mas gente de dentro, oposição ou não, tem que ter o mínimo de senso profissional. No entanto isso passa longe. Muito longe.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.