2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Campeonato Carioca tem que ser jogo treino. Primeiro que o Campeonato esta todo manipulado para o flamengo, até porque eles jogarão praticamente todos os jogos no Maracanã, exceto talvez contra o Bangu, na qual acredito que não deixará esse jogo ir pro Maracanã. Segundo, que a premiação é muito pouca! O turno do campeonato ganha 500 mil e o título ganha 2 milhões. Muito pouco! O melhor é servir isso como jogo treino e focar em competições mais importantes, até porque essas competições vai trazer lucro, renda, premiação maior que o Campeonato Carioca.

    Infelizmente, o Campeonato Carioca é passado. Lembro quando esse Campeonato tinha um grande valor, hoje não tem o mesmo valor que antes. Campeonato Carioca já morreu faz tempos, tudo culpa da própria Ferj.

  • A torcida deve prestigiar o Carioca sim, mas sem pensar em final. São pra mim, jogos treinos, principalmente contra o Fluminense, pra mim, o melhor teste do ano, se o Vasco jogar com a força máxima e devidamente treinada, coisa que não vejo acontecer, treinos coletivos fortes. Ainda tem o Breno que poderia entrar nessas partidas sem muita responsabilidade e até outras alternativas para a zaga Como Ricardo Graça, Tenório etc. João Pedro também tem que ser experimentado, assim como Alecsandro lateral, Caio Tenório, Riquelme, tem que ver o Cláudio winck, o Benitez, Criar alternativas para o resto do ano, sem perder a visão do equilíbrio financeiro, ou seja, sem contratação nova pois não tem dinheiro. Repito que o Vasco não é pior que Botafogo e Fluminense nem de nenhum time da série B e iguala com mais de 70% individualmente com os da série A. Goiás pode até ser forte coletivamente, mas individualmente o Vasco é muito melhor. Falta no Vasco esquemas táticos definidos para cada situação e sendo assim, o coletivo tem que está bem arrumadinho, pois fator de desequilíbrio, o futebol brasileiro, talvez tenhamos uns 3 ou 4 times com essa qualidade, fora o urubú que infelizmente está soberbo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.