5 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • Camisanegra

    GUARDIOLA!!!

  • Edmundo Bernardo Loivos da Sil Bernardo

    Enquanto nós torcedores vascaínos estamos aqui torcendo para que o Vasco contrate pelo menos uns cinco bons jogadores e um técnico a altura do Vasco, o responsável por essas contratações o famoso Brancks, está curtindo umas merecidas férias, e deve se apresentar junto com elenco de jogadores medíocres a partir do 08122022. Ai galera, o RATO E O URSO estão aguardando ansiosamente a volta do famoso Brancks para iniciar as conversações sobre contratos. Essa é a cruz que nós torcedores temos que carregar por ser torcedores apaixonados pelo nosso Querido Vascão Saudações Vascaínas.

  • Fabiano Esteves

    Renovou com o fortaleza olha a festa que a torcida fez para ele não ir embora isso tbm pesou gratidão ... 😉

  • drmarcuscosta

    O Vasco não precisa de um treinador. O Vasco precisa de um treinador e de mais um time inteiro. Então, se cada negociação virar um leilão não há dinheiro que chegue. O planejamento correto é estudar, avaliar e contratar com critérios. Vojvoda não vindo, vamos ao plano B. Não vai ser seleção da noite pro dia. Quem pensa isso, pode esquecer.

  • JocemarRamos

    Até com dinheiro o Vasco está sendo rejeitado! Olha o que esses *** fizeram com o Vasco.

    drmarcuscosta

    Infelizmente não é só dinheiro. O Atlético tb ao deve levar o Vojvoda, embora tb tenha dinheiro e tenha o que não temos (vaga na Libertadores).

    O dinheiro existe mas não vai ser despejado sem critérios.


    • 1
Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.