7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Outra *** a menos! É só acabar com as organizadas, que o Vasco deixará de ser prejudicado! TODAS AS ORGANIZADAS são massa de manobra. Essa parece ser da turma do "Merendas" e dos Levianos!

  • Salgado não tem nada de bom para dá ao Vasco. É fato ! Esse papo de que ele é a anos um empresário bem sucedido é conversa pra boi dormir. O futebol não funciona como uma empresa comum; precisa de algo diferenciado, pois como diz o ditado : o buraco é mais em baixo. Seu grande erro, sua grande incompetência foi não ter priorizado o produto mais valioso que rege esse tipo de negócio : O FUTEBOL. Tivesse conseguido resultados dentro do campo, a coisa teria sido diferente e ele através dos bons resultados em campo, conseguiria tranquilidade, serenidade para uma grande alavancada à frente do Club de Regatas Vasco da Gama. Agora é tarde, pois o prejuízo ao clube a essa altura sob o seu comando é irreversível. Se a perca com a queda no ano passado para a série B foi de mais ou menos 100 milhões, com sua permanecia na mesma, esse valor negativo mais que dobra. É Salgado, pede pra sair, só assim você terá feito algo de bom para o Vasco.

  • Covardes ***

  • A torcida mais fraca que existe no planeta terra se chama Vasco da Gama, entra quem quer na direção, fazem o que querem, bagunça o clube, a pequena o clube, faz do clube um ***, ninguém mais respeita o Vasco, time nenhum tem receio ou medo de jogar com o Vasco.
    E a desgraça dessas organizadas de nada fazem...
    Pior que essas diretorias de *** que apenas saqueiam o Vasco é essa torcida omissa, covarde que não tem coragem de tirar esse presidente de *** vivo ou morto do Vasco.

    Agora fica nós torcedores sendo humilhados por todos, temos que mentir para nossos filhos, para tentar assegurar que eles sejam torcedores do Vasco e que continuem, porém tá muito difícil, culpa das torcidas organizadas...

  • leven siano presidente ele tem 5 bilhoes pra ajudar o vasco

  • fora jorge salgado

  • qui saudade a ira jovem tem de eurico miranda com ele no vasco as porta era aberta

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.