4 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESCALAR YANSÃ, REVOLTA QUALQUER UM. VALENTINO BURROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MAS CÁ PRA NÓS QUE A TORCIDA DO FLAMENGO, NÃO NOS OUÇA?1 JOGAMOS MUITO MAL? PRINCIPALMENTE, O 1º TEMPO!...JÁ COMEÇO A DESCONFIAR, QUE LUCAS SANTOS, NÃO É ISSO TUDO, NÃO? É BOM NO SUB-20!

  • VASCO X CHERINHO, VÃO PRA FINAL DO ESTADUAL.

    PAULO PIMENTEL, um clube limpo com passado ilibado, com títulos mais importantes de todos os clubes do Rio, do Brasil e que ganha campeonatos sem roubalheiras X Um clube sujo que fatura títulos de forma escusa, com respaldo de sopradores de apitos e a famosa mamãe GLOBELEZA que acoberta e que incentiva a imoralidade deles, fora a puxação de saco dos seus empregados dessa rede de televisão, pra esse clube que pra eles é maior e melhor que Real Madrid e Barcelona juntos.

  • Torcida do Vasco é ridicula. Ao inves de apoiar a substituição fica criticando o jogador. O Ian Sasse começou muito bem no inicio de ano, depois caiu de produção mas é um jogador novo, se não me engano tem 21 anos, é uma revelação do Coritiba, acho que a torcida tem sempre que apoiar, deixem as críticas e vaias para o final. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.