2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco,acabou! Essa frase, Não é de uma torcedora do Flamengo,e, nem um torcedor dos mulambos?! E, simde uma torcedora minha amiga. Mas, quando leio,Paulinho vendido, Ricardo sondado pelo Curitians. Campelo briga com Eurico, que briga com Brant...O Vasco cheio de dividas, só noticias ruins, tenho que concordar que infelizmente,o sonho lindo de um Clube de futebol, está chegando ao fim ...

    Moacir, sábias palavras suas. Pra mim, esse clube pode encerrar e fechar às portas. O porquê disso, é que não aguento mais todo ano esse clube passar sufoco, lutando pra não cair a cada campeonato brasileiro, anos e anos sem ganhar um título no mínimo razoável, clube sempre pegando refugos bichados, contratações de timinhos de várzea; verdadeiros peladeiros, a cada ano sempre montando elencos pavorosos, a imprensa sempre nos fodendo, juízes roubando jogos e campeonatos, brigas da arquibancadas de São Januário, a federação sempre nos punindo com uma porrada de jogos de suspensão, por causa dessas brigas e o no Flamerda a punição pra eles é mínima, sempre perdendo jogos em casa pra clubes medíocres e pequenos. Enfim: pode acabar com esse clube, pois dane-se!!!

  • Só pra lembrar ao torcedor: O Vasco tem jeito. Só precisa primeiro tirar a Côrte (TODA)! Depois, partir pras mudanças ainda esse ano e mostrar as mudanças ao mercado pra atrair patrocinadores. Principalmente se vingar o projeto de reestruturação de São Januário. Com a parada pra Copa talvez seja o momento de se tentar viabilizar as coisas. Penso que a reestruturação tanto do estádio como do clube deveriam pelo menos começar ainda esse ano. Entendo que essas coisas não se fazem da noite pro dia, mas o encaminhamento delas, o primeiro passo, acredito que pode ser dado.

    É isso, João Henrique. É com isso que devemos contar!👍

    Uma boa notícia pode ser a união do Campelo com o Brant em prol do clube. Isolar o eurico pode ser esse primeiro passo para tirar a corte, como você chamou! SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.