5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Continuando, mais do que escapar ao rebaixamento, temos que garantir uma vaga ao menos numa Pré.Libertadores ou numa Sul. Americana. Precisamos aprender a valorizar tem este tipo de competição. Precisamos fazer pressão junto aos órgãos competentes para que se avance no modelo de clube empresa ou sociedade anónima esportiva. Precisamos reformular os nossos Campeonatos Estaduais para que funcionem como degrau de acesso a competições regionais e nacionais. O Vasco tem que pensar em estabelecer parcerias com clubes satélites, como por exemplo com o seu homólogo Vasco Da Gama de Sines, em Portugal, para dar experiência e rodagem a alguns garotos da base, pensando em possíveis vendas futuras. E muito importante a aquisição de um CT próprio. Tomara que a torcida abrace esta causa.

  • A todos o meu cordial bom dia. Como todos nós sabemos, o Vasco não morreu e se Deus quiser, nunca irá morrer, graças a sua torcida,! O clube faz 121 anos atolado num mar de dívidas, escândalos e corrupção, Mas tenho fé de que a torcida irá salvar o clube! Temos que lutar por eleições diretas, temos que incentivar a construção do novo CT. Temos que expulsar empresários sanguessugas travestidos de Vascainos apaixonados! Temos que denunciar esta verdadeira patifaria da CONMEBOL que insiste em não reconhecer de fato e não apenas simbolicamente,, que o Vasco é sim Bicampeão da Libertadores, com os títulos de 1948 e 1998. Temos que ter um modelo estratégico sério para as nossas divisões de base. Vascainos ilustres de todos os quadrantes poderiam e deveriam se une em prol de reerguer o nosso amado clube. Por exemplo, jogadores hoje bem sucedidos que passaram pelas dependências do Colégio Vasco Da Gama, como Philippe Coutinho, Sousa, Allan Kardec, dentre outros, poderiam contribuir e de certa forma abraçar a causa de ajudar o Colégio a se manter. Ex Jogadores como Roberto Dinamite, Romario, Edmundo, Bismarck, Juninho Pernambucano, dentre outros, poderiam atuar como embaixadores, sensibilizando a classe política e empresarial para transformar o Vasco em clube empresa. Temos que lutar para que hajam eleições diretas no nosso clube. A torcida tem que continuar fazendo a sua parte, lotando São Januário e transformando o num verdadeiro caldeirão! Mais do que escapar só rebaixamento, é fundamenta

  • Não existe uma torcida igual. Talvez a do Santinha de Recife seja quase tão apaixonada quanto nós. Mas com todas as dificuldades, com a mídia malintencionada contra, com a arbitragem contra, com a CBF contra, mesmo assim, o Caldeirão vai ferver! GDA, RASTA, FORÇA, UNIÃO. TOV, todas as torcidas num único objetivo que é vencer e só vencer.

  • A torcida vascaína tem a obrigação de lotar SJ e apoiar esse time , já que a diretoria não ajuda ..ll
    A torcida carrega esse time nas costas !
    TV aberta e SJ lotado !,,

  • A torcida vascaína tem a obrigação de lotar SJ e apoiar esse time , já que a diretoria não ajuda ..ll
    A torcida carrega esse time nas costas !
    TV aberta e SJ lotado !,,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.