2 comentário(s)

Supervascaínos
  • com esse timimho em qurer ter um tecnico do mesmo nivel alguém acha que um tecnico internacional treinaria esses caras que mal sabem chutar uma bola de tatica nem pensar deixem ramom com todas besteiras e feijão com arroz na segunda divisão ele da certo

  • Sem querer desmerecer velhas raposas como Joel, Abel,Luxa, entre outros, técnicos novos realmente estudam. Claro que somente são reconhecidos quando ganham alguma coisa, o que não é o caso do Ramon, mas, se tivermos paciência, e avaliarmos ele proporcionalmente ao elenco disponibilizado, com certeza optaremos pela sua continuação ao invés de procurar santo milagreiro, que também dependem de elenco. Exemplo disso é o Jorge Jesus, que tomou o segundo nó tático em um ano naquele que é considerado o melhor time da América do Sul. Nó tático sim, do Vasco de Luxemburgo e agora do Fluminense e sabemos, sua fama sempre foi proporcional aos elencos que treinou. Gostaria de vê-lo a frente do Duque de Caxias, por exemplo, aí sim, daria para tirar conclusões reais do que a imprensa brasileira tanto alardeia.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.