9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Valdir Bigode até o fim do ano!!

  • CHEGA DE INICIANTES

  • Abel !

  • É uma boa opção, mas, eu daria uma chance ao Valdir Bigode.

    Ele já mostrou o seu valor!!

  • Tecnicos do Vasco em 2015 - Doriva, Celso Roth, Jorgiinho no ultimo rebaixamrnto do Vasco, nos rebaixamentos anteriores 2013, tivemos Gaucho,Paulo Autori, Dorival Junior e Adilson Batista, 2008 contamos com Romario, Alfredo Sampaio,Antonio Lopes. Tita e Renato Gaucho.Agora em 2018 iniciamos com Zé Ricardo, acabamos de demitir o Jorginho e vamos ver quem será a proxima vitima. Se será o tecnico admitido para substituir Jorginho ou o Clube de Regatas Vasco da Gama com mais um rebaixamento,.Enquanto isso continuamos contratando, jogadores que hegam a São Januario quebrados, gordos, fora de forma.Contamos com uma diretoria, que tenho duvidas se susbstituiu a anterior, pois temos por ai uma pessoa de uma familia que muito contribuiu para que o Vasco chegasse ao fundo do poço que não para de dar pitaculos e acerta todas, o que leva a crer que mesmo nos bastidores esta muito bem informado(ou participando ativamente da diretoria. A grande verdade e que o Vasco caminha a passos largos para mais um absurdo. Vamos ver quem será o proximo, especula-se Milton Mendes, Jair Ventura, Vinicius Eutropio ???Levir Culpi, Roger Machado, segundo o nosso Guru Euriquinho o novo tecnico esta entre Abel, Jair, Roger, Osvaldo de Oliveira pou Marcelo Cabo, como o homem sabe tudo nesta diretoria fico com ele.

  • Um bom nome, porém no momento um treinador mais experiente como o Abel seria melhor.

  • Retranqueiro, mas quem sabe dá certo, queria Abel Braga ou Luxemburgo.

  • Aventureiro não, por favor. Temos que ter um técnico experiente e que conheça o Vasco. Vasco não é um clube para qualquer técnico.

  • Aventureiro não, por favor. Temos que ter um técnico experiente e que conheça o Vasco. Vasco não é um clube para qualquer técnico.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.