7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não passa de uma " cortina de fumaça".

  • Sonhamos com James acordaremos com outro Carabajal!

  • A própria torcida entra nessa pilha... Até parece que gosta de ser chacota! Ridículo!

  • Sinceramente...
    Não dá nem pra começar a pensar em acreditar.
    Falta muita coisa na matéria.
    É mais uma matéria plantada pra jogar o torcedor contra o clube. Porque depois o cara vai pra outro lugar que é o provável, aí o torcedor vai se irritar dizendo que o Vasco perdeu a parada, quando sequer tinha alguma coisa de concreto.
    O Vasco tem muito inimigo dentro do próprio Vasco. O torcedor sempre cai nas mesmas armadilhas e fica contra o clube.
    Já falo isso aqui há mais de 10 anos e a coisa vai se repetindo quase que diariamente.
    Todo mundo tem sua parcela de culpa. A diretoria porque não se comunica e não trata o torcedor como deveria.
    Os "piratas" à serviço de politicagem barata e do sistema que quer acabar com o Vasco. (tem gente ainda que não acredita que isso exista!
    O torcedor que sempre fica contra o clube e, com isso, faz o que o sistema quer. Ajuda no caos.
    Eu ainda não desisti porque como diz a música do grande e saudoso Vascaíno Gonzaguinha, "eu acredito é na rapaziada, que segue em frente e segura rojão. Eu ponho fé é na fé da moçada, que não corre da fera e enfrenta o "leão" . Eu vou à luta é com essa juventude que não corre da raia a troco de nada. Eu vou no bloco dessa mocidade que não tá na saudade e constroi a manhã desejada..."
    A juventude, que trouxe o Vasco de volta da Série A, à despeito de todos esses "piratas". A juventude, que lota qualquer estádio no Brasil e no mundo. A juventude, que salva o time de derrota dentro de campo quando lhe dão oportunidade. A juventude, que escolhe seus ídolos que esses mesmos "piratas" xingam a todo momento.
    Se pudesse medir quem realmente ama o Vasco, eu não teria dúvida de dizer. A juventude.
    Talvez por isso o Vasco sempre se renovou desde 1898. Sempre revolucionou os esportes. Sempre esteve em seleções de tudo.
    Velhos, como eu, têm que tirar o chapéu e reverenciar e incentivar essa juventude Vascaína ao invés de ficar praguejando contra o clube sem fazer porríssima nenhuma pra ajudar.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Reforços para início de junho , urgentemente !!!!!!!

  • Se deixar, o Paulo Brekada e o horrível Brabieri contratarão o ex-Vasco Morais, 38anos, treinando em casa e livre no mercado.

  • Olha a fonte kkkkkkkkkkkkkkk
    Só pode ser piada mesmo!
    Não tem dinheiro nem pra pagar o COCÃO e quer especular James Rodrigues, kkkkkkkk fora 7771

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.