4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alguem lembra daqueles golzinhos de rua ??? 5 VIRA 10 BATE

  • Se eu fosse a diretoria do VASCO eu marcava esse jogo com o VITORIA pro quintos dos infernos, porque em SAO JANUARIO vai ser vaia do inicio ao fim, com todos os meritos, timezinho ***, tomar olé, ficar na roda contra o BAHIA é muita humilhação.

  • O Bahia, parecia um Atlético de Madrid, ou Barça, e, esse time do Vasco, um sparrig para treinamentos ...O time do Bahia partiu pra cima,não deixou respirar e deu um olé, na defesa do Vasco. E, ficamos impotentes,sem esboçar nenhuma reação.Vendo eles jogarem. Acho, por exemplo, que Pikassu, tem que voltar como falso ponta...Wellington, tá custando a ser barrado? Ramon, tem que voltar com urgência, no lugar do Henrique.A.Rios, e Riasco, não convenceram... Enfim, pra isso tem uma comissão técnica, Diretoria ,Presidência,Beneméritos,torcidas organizadas se virem nos 3O para evitarem novos vexames?

  • Peia novamente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.