4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses comentários relata o que são os torcedores do Vasco hoje, só críticas contra o clube e brigas entre si na internet, eu acredito sim, Vasco não é Palmeiras e nem Fluminense vai que consiga? Pô nem tentamos e esses mulambos disfarçados de vascaíno está dizendo que não vamos conseguir, fala sério cara!!! Vasco acima de todos e abaixo de Deus!!!!

  • Isto é uma grande bobagem, não reconheceram os do Palmeiras e dos afrescalhados, porque reconheceriam os nosso. Inclusive a Globosta anunciou que teriam sido reconhecidos os de 60 a 99 na época em que os mulambos perderam de vez no STF o título brasileiro de 87, como uma compensação, procurei tal notícia ni site da FIFA de nada encontrei. Logo depois o Grêmio foi campeão da libertadores e a FIFA na propaganda do Mundial de clubes afirmou que o clube brasileiro tentaria o título pela primeira vez.

  • Que reportagem ruizinha, título de quê ? Vencido que Eurico não pagou, é isso ??

  • FIFA RECONHECER TITULOS DE 1953 E 1957..?;; TITULOS DE QUEM ? DO FLAMENGO?.. A SIM VAI SER RECONHECIDO SIM.....HA NÃO .. O TITULO É DO VASCO......DO VASCO???...NÃO DO VASCO A FIFA RECONHECE NÃO....ESQUECE...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.