2 comentário(s)

Supervascaínos
  • E toda aquela história que a imprensa levantou sobre a necessidade de expulsão do Rildo e suspensão? Vamos aos fatos: Flamengo desclassificado da Libertadores de 2017, reclamação dos comentaristas sobre falta de acréscimo no jogo. Vasco x Fluminense, semi-final do Campeonato Carioca desse ano, Fluminense com o resultado lhe sendo favorável e fazendo cera por todo o segundo tempo, os comentaristas nem tocam no assunto acréscimo, até que, o Vasco consegue fazer um gol com Fabrício no fim do jogo e o Martin Silva faz cera no último lance do jogo, assim os comentaristas fazem crítica sobre a cera do Martin Silva. Vasco x Botafogo, final do estadual, o juiz começa o jogo distribuindo cartões para o Vasco, Paulão toma um amarelo por "parar um contra ataque", sendo que ele nem toca no jogador do Botafogo, porém s comentaristas acham justo o cartão. Fabrício faz uma falta, de amarelo, que poderia ser interpretado como vermelho, se o árbitro fosse rigoroso. O árbitro é rigoroso e expulsa o Fabrício, imprensa: justo a expulsão. Lance similar ao do Fabrício no Yago Picachu em que o jogador do Botafogo pega só a perna do Picachu no final do primeiro tempo, por que não é aí que o juiz é rigoroso? Só amarelo, imprensa: Falta para amarelo. Pênalti do Rafael Galhardo no Carli, puxou o jogador do Botafogo dentro da área, a TV mostra o ângulo por trás do jogador do botafogo, com detalhe, com reprise e mostra claramente a mão do Galhardo puxando o Carli. Empurrão no Riascos, dentro da área, a TV reluta em mostrar o lance, quando mostra, mostra um ângulo de frente e de uma câmera bem longínqua, que não da pra ver absolutamente nada, análise da imprensa: Não foi nada, nem eu sei se foi, daquela distância não da pra ver absolutamente nada. Vai acabando o jogo e o juiz expulsa um jogador do Vasco nos acréscimos para dizer que apitou igual, lance normal, sem nenhuma maldade, de jogo, não era para expulsão. Vamos falar sobre os acréscimos, no jogo o Vasco não fez cera, por quê 5 minutos no primeiro tempo e 5 minutos no segundo tempo? Para quem abordou isso no jogo do Flamengo na Libertadores, do Fluminense na semi-final, por que não falar disso na final? Mais uma coincidência dessa imprensa tendenciosa? Agora eu queria um estudo, quanto tempo de acréscimo em média acontece nos jogos do Vasco? Quando ele está ganhando e quando ele está perdendo? Porque lembro muito bem que no Brasileiro do ano passado isso coincidia, em jogos que o Vasco está ganhando os juizes dão um acréscimo muito maior do que nos jogos em que ele está perdendo. E isso segundo esses comentaristas, é justo.

  • Muito bom jogador e ótimo caráter. Uma lástima o acidente que ocorreu. Que Deus o proteja e abençoe. Com certeza terá uma perfeita recuperação e retornará ainda melhor do que antes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.