3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por que eles perseguem o Vasco desde 2000, quando o Eurico teve a brilhante ideia de colocar a logomarca do SBT na camisa do Vasco logo numa final de campeonato em que a Globo que pagava o Vasco!

    FOI UMA TREMENDA BURRICE QUE EURICO FEZ, O VASCO NUNCA FOI BEM QUISTO NESSA EMISSORA, ATÉ PORQUE A FAMÍLIA MARINHO E OS CIVITA DE CRISTÃOS NÃO TEM NADA. PENSO QUE EURICO NUNCA SOUBE EXATAMENTE QUEM ELE ESTAVA PEITANDO.

  • O interesse da globolixo é igual dos políticos corruptos. Só interessa o 💰💰 e dane-se o resto.

    Não é só $$ não, tem uma engenharia social sendo feita também!

  • Concordo que a Globo, quando é contrariada vai fundo contra essa ou aquela pessoa e essa ou aquela instituição. Se já não gostavam do Vasco agora, depois da visita do Campelo a Brasília piorou, e não bastasse a reverberação dos problemas financeiros, hoje ataca até a transparência do departamento médico do clube ao divulgar 19 jogadores com Covid e aí reverbera picuinhas e mais picuinhas envolvendo o nome do clube, assim como essa de um jogador dizer depois de mais de um ano que foi xingado por outro que sequer joga mais no Brasil. Claro que é para denegrir o clube, assim como tantas outras. Enquanto isso, pergunto a Globo. Porque não faz uma campanha para obrigar o Flamengo a parar de treinar, ou pagar a indenização dos jogadores do ninho, pela prisão dos envolvidos naquela tragédia, incluindo o ex e o atual presidente. Porque só o Vasco, Porque?

    O flamengo foi o clube escolhido pela família Marinho, simples assim! Me recordo de um torcedor do Grêmio questionando o apresentador Barreto da SPORTV , sobre o excesso de cobertura da emissora na final da Libertadores de 2019, e a resposta foi " NÃO ESTA SATISFEITO VAI PARA O CINEMA" .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.