10 comentário(s)

Supervascaínos
  • o clube da casa foi ajudado na 5feira lá mesmo contra o podesozo paraná clube no 1x0 pelo paulista luis flavio de oliveira.Pode por mais essa na conta!

  • o clube da casa foi ajudado na 5feira lá mesmo contra o podesozo paraná clube no 1x0 pelo paulista luis flavio de oliveira.Pode por mais essa na conta!

  • ESPERO NESSE JOGO UMA ARBITRAGEM DIGNA DE CLUBECENTENÁRIO DE CLUBE GRANDE OU SEJA QUE QUEM VESTIR ESSE MANTO CRUZMALTINO REALMENTE DISPUTE UMA FINAL DE TITULO!

  • AGRADEÇAMOS AO SENHOR TODO PODEROSO: GORDUCHO BOLOSTROFO SAPÃO CHARUTEIRO MIJÃO DE SUSPENSÓRIOS, A HUMILHAÇÃO QUE SOFREMOS DE UM INSIGNIFICANTE *** DO TIMECO DE VÁRZEA ARRANCA-TOCO CEARÁ, NOS AMEAÇANDO E QUE IRÃO SE ENTREGAR AO MÁXIMO PARA NOS VENCER DOMINGO EM FORTALEZA E NOS REBAIXAR. DIRÍAMOS QUE DESCEMOS ABAIXO DO FUNDO DO INFERNO EM HUMILHAÇÃO, NESSES DIAS NEFASTOS E INGLORIOSOS DO CRVG. AGORA O ÚLTIMO PATIFE RESPONSÁVEL PELA NOSSA DERROCADA PERENE, QUANDO FOR SAIR DE SÃO JANUÁRIO, FAZER O FAVOR DE APAGAR A LUZ, DIGO: APAGUE O LAMPIÃO A QUEROSENE, POIS A LUZ JÁ FOI CORTADA DO ESTÁDIO POR FALTA DE PAGAMENTO. RIP CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA

  • Uma vergonha o ponto em que chegamos. Ameaçados pelo Ceará, e se perder estamos rebaixados. Tão acabando com o que sobrou do Vasco

  • Ceará era um virtual rebaixado e termina o campeonato com moral, com pouco dinheiro e um elenco modesto. Enquanto isso em São Januário, Golpelo monta um time de refugos e bichados. O futebol praticado pelo Vasco é de outra divisão. Custa a entender o que o Maxi Lopez viu para querer jogar aqui.

  • "Jogador do Ceará garante a entrega do time para vencer o Vasco" só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkk

  • Sem dúvidas, baile do Ceará no Vasco. Infelizmente.

  • Vamos ter que torcer contra o Sport, América mineiro e chapecoense, e mais fácil que torce contra do essas barangas do Vasco
    Graças a Deus que o picachu tá fora

  • Se os jogadores do Vasco não entrarem em campo com tranquilidade, determinação, raça e vontade de vencer, não conseguirão manter o time na elite do futebol brasileiro mais uma vez. Espero que todos os atletas joguem contra o Ceará na ultima partida do campeonato, com o coração na ponta da chuteira. Avante Vascão!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.