2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Além de tudo, do que disse Reginaldo Patrocínio Rabelo, só os cegos, ou maus intencionados, não veem esse padrão de futebol do Vasco, ultrapassado. Defesa,mal posicionada, ataque cadenciado, desenhando as jogadas , sem nenhuma surpresa para os adversários... Falta velocidade nas jogadas.Não dão sequencia ao receberem a bola...Preferem dar uma paradinha, um rebolado
    (drible)...para os lados pu para trás?... Ah, dirão, Paquetá,Everton do Flamengo, ou Junior, driblam? Sim, caras pálidas, com objetivo! Pra frente, e na velocidade...E, não de um Galhardo, Giovani, que sai driblando, até chegar no Maracanã!? E, mais?
    torço para secar, Flamengo, no momento, é o melhor time, mesmo! Abram os olhos e as mentes!

  • Esse deve ser jovem. Não interessa ao Vasco jogador jovem, de futuro e que irá custar alguma coisa. Só serve velhotes encostados e que ninguém quer contratar.

    ORICO, de novo, deixou um tremendo buraco nas finanças além de ter contratado jogadores caros e ruins (Paulão, Erazo, Fabrício, Wellington, Riascos, Rios, Escudero, Luiz Fabiano, etc), tendo dado (de graça ou bem baratinho) Anderson Martins, Madson, Mateus Vital) e devolvido alguns emprestados que podiam ter ficado (Jean, Gilberto).
    Não fosse a venda do Paulinho, já tinha fechado as portas. Afinal, o ex-Pres pegou adiantadas as cotas de Tv de 2018 e parte de 2019.
    Não pagou impostos, perdeu as Certidões Negativas e o contrato com a Caixa.
    Para enrolar assinou contrato de patrocínio, que declarou ser inédito e revolucionário, com uma empresa inativa (a Lasa, que ninguém sabe, ninguém viu), sob a orientação jurídica de um grupo apoiador.
    Se hj à noite, o Conselho Deliberativo não aprovar o empréstimo que tem por objetivo pagar salários e manutenção do clube até o final do ano, os atrasos salariais voltarão e a Série B será logo ali.
    Aí, meu caro, não virão jovens e nem veteranos pois o Vasco de amanhã será a Portuguesa de Desportos de hoje.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.