4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que o Vasco precisa é de outro tecnico, um que vibre com o time e não fique parado perdido. Tenho 71 anos acompanho futebol desde garoto indo ao Maracanã com meu pai e meus tios e já vi muito time ruim fazer jogo duro com os grandes do futebol do Rio no campeonato carioca era normal os grandes sofrerem quando jogavam na Rua Bariri, em Moça Bonita e outros campos de clubes menores. Isso acontecia porque os tecnicos de times menores armavam times com os jogadores que tinham e normalmente de qualidade inferior a dos grandes e dificultavam a tarefa dos poderosos. Qual vascaíno que não se lembra de Miguel, Moises, Rene, Alfinete todos eram de clube pequeno e foram para o Vasco. Se os jogadores atuais do Vasco são fracos e realmente são o clube deveria arrumar um treinador de time pequeno acostumado a endurecer os jogos com os grandes porque assim não passariamos a vergonha de tomar 3, 4 gols numa partida. Talvez um novo técnico que tire 80% dos contratados na gestão anterior e atual, busque em times pequenos os que se destacaram no campeonato e promova a base talvez de um jeito. Entre o Riasco, Andre Rios e o Renato Kayser (que foi rejeitado) e o Hugo Borges ficaria com os da base que jogam o mesmo futebol e o custo é menor.

  • Isso é uma vergonha debocharam da instituição e torcedores e está foi a punição???? Diretoria incompetente, dispensava e Sófia vá com o Evander por ser ativo do clube

  • O que deveriam fazer é chamar todo o elenco e perguntar quem não quer jogar no Vasco. O Vasco precisa de gente que queira entrar em campo e jogar bola. O Vasco já foi campeão com ilustres desconhecidos na época, como Guina, Paulinho, Ernani e outros, que ninguém conhecia, mas que entravam em campo pra serem campeões. O Vasco não precisa de quem entre em campo derrotado. Esse NUNCA foi o perfil de jogador do Vasco.

  • Podia ser 31 de fevereiro, dia de são Nunca!

    KKKKKKKKK...VERDADE..QUANDO VI O CHAMADO DA MATERIA PENSEI QUE SERIA EM 2022...KKKK

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.