6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na lateral Tenório, no lugar do Gil, caso esteja em condições entra com Caio Lopes, ficando o meio com B. Gomes, Caio Lopes e Benítez, já na frente vai de Pec, Pikachu (pra não mexer muito) e Cano. Juninho, Andrey, Talles ... opções pro segundo tempo. O jogo pode ser estudado no começo, mas não pode ter medo. VASCÃO vai se safar dessa.

  • Thales já deu o Pec jogador de segundo tempo daria uma oportunidade ao Ygor

  • A ausencia desse tal de GIL nao é desfalque é reforço, o cara é menos um em campo erra 90 do que tenta faze. O Matos é meio leso, nunca se sabe se ele vai fazer o certo ou o errado...

  • Quanto menos inventar, melhor.
    Tenório ainda vai ser um jogador melhor que Léo.
    Juninho, se tiver cabeça, ainda vai ser uma das melhores revelações do clube.
    Que tal esquecer um pouco o Andrey, que ainda está vivendo a lua-de-mel e, montar um time mais objetivo e tentar jogar sem as irritantes bolinhas pra trás???
    Essa famigerada bolinha pra trás cansa mais o time do que um dia inteiro na caixa de areia! É um tal de atrasar a bola, aí volta todo mundo sem nem ter completado ataque nenhum!!! A coisa mais ridícula é jogar bolinha pra trás num contra-ataque!!!! Qual o efeito que pode ter isso na objetividade do time??? Vou parar por aqui pra não falar bobagem.

    Oremos...

  • Leo Gil não tá suspenso. Mas finge que tá.

  • Aproveitando que Talles não acerta, eu ia com mais jogadores no meio campo, 442 tradicional, Bruno Gomes, Andrey, Benítez e Juninho ou Carlinhos. Na frente PEC e Cano. Temos que ganhar e ter maior posse de bola é fundamental. Por isso um meio mais habilidoso, sem a bola 442 com a bola vai pro 433 é só treinar que dar certo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.