2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os jogadores estão no seu direito em estarem insatisfeitos com salários atrasados e promessas não cumpridas ,mas nessa questão estão errados .
    Muitos funcionários foram mandados embora com salários atrasados ou tiveram salários reduzidos e os jogadores reclamam quando recebem pelo clube quando estão lesionados ao invés de receberem pelo INSS ?
    Treinamento online é razoável !!!
    Cadê os Beneméritos , empresários vascaínos ?
    Sofrimento continua !!!

  • Os jogadores estão mais do que certos. 4 meses sem salários e clube ainda quer exigir algo. Isso se chama incompetência. O presidente nem deveria se candidatar às próximas eleições, vá ajudar as pessoas na área na qual você está mais preparado que é na medicina. Cada macaco no seu galho e isto serve para os demais candidatos que acham que só boa vontade e apoio político interno vá resolver os problemas do Vasco. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.