5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O clube está à altura de tipo de gente que o administra ou que o quer administrar. Nenhuma luz no fim do túnel!

  • O Vasco enquanto entidade física, precisa acabar. Alguma empresa verá o valor da sua marca e talvez assim o ressuscite, Com o fim da carniça os abutres se afastam.

  • O resultado desse pequeno lucro é que a maioria dos torcedores não são idiotas, ir a são januário assistir esse timinho com um treinador estagiário fazendo ***, um clube que o torcedor não tem voz, apenas paga? Fala sério amigo!!!

  • VIRAMOS TIMINHO MESMO, VÊ SE ISSO É RENDA, E NOSSO MAIOR RIVAL TÁ MILIONÁRIO, TODO JOGO MARACANÃ LOTADO E INGRESSO CARO

  • Jogo entre Vasco x Atlético-PR registrou lucro financeiro. Em contra partida, deu prejuízo na pontuação. Ou vantagem....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.