7 comentário(s)

Supervascaínos
  • wgrassi vc diz que as pessoas que criticam não sabem gerenciar o quintal de casa.???
    vai voce gerenciar o gigante...
    te apoio totalmente.
    levante nosso amado Vasco da Gama.

    VALEU SABE TUDO. POR TORCEDOR ASSIM QUE ESTAMOS ANOS LUZ ATRASADOS..

    CLARO QUE A FORMA COMO O CAMPELLO FOI ELEITO NÃO FOI CORRETA. MAS, QUE ESTÁ FAZENDO UMA ADM BOA É SÓ VER O QUE JÁ FOI FEITO APESAR DE TANTAS DÍVIDAS..

    SE O BRANT SERIA MELHOR? NAO SEI.. O CARA NUNCA ESTEVE LA.. EU MESMO QUIS QUE ELE FOSSE ELEITO MAS, NEM TUDO É CULPA DA DIREÇÃO..
    NA VDD EU MESMO GOSTEI DA CONTRATAÇÃO DO ABEL..MAS, O CARA ESTÁ MUITO AQUEM DO QUE JÁ FOI.. O CARA FOI CAMPEÃO DO MUNDO..MAS, DEPOIS DA MORTE DO FILHO SE PERDEU.. NORMAL

    VALEU BROU.. CONHECO O VASCO HA MAIS DE 40 ANOS.. SOU SOCIO TORCEDOR E PARTICIPO ATIVAMEANTE COMO TORCEDOR MESMO NÃO MORANDO NO RJ..

    O EURICO ME FEZ FOI ME AFASTAR DESSE CLUBE.. E PARTE DA TORCIDA AINDA O VENERA.. ISSO QUE É TRISTE

  • NELINHOTERHORST, vc já tem a resposta> porque não fui ouvido. eu sou apenas mais um dos milhoes dos torcedores do vasco.eu pertenco aos sensatos ...

    quis dizer, mas, vc não sabe ler, que a permanencia do jordi foi um pedido do abel...

    nem tudo é culpa da diretoria....

    o vasco passa por dificuldades financeiras graves..teremos muitos problemas ainda.

    parece que voce sabe ler...
    voce quer isentar a diretoria dessa falha colocando a culpa no Abel.
    quem contratou o Abel?????
    concordo que a diretoria não culpada por tudo que esta passando com nosso gigante.
    mas quando Campelo entrou pela porta dos fundos na calada da noite sabia que ia herdar a maldição de quem lhe abriu essa porta. e quanto a voce wgrassi não ter sido ouvido...quando algume foi ouvido por uma diretoria vascaina.
    e vc wgrassi mesmo disse eres sensato. onde? vc se contradiz diz não ter sido ouvido e vc isenta quem não te ouviu na falha...

  • na vdd tem o halls no nautico emprestado..

    e o joão pedro foi liberado recentemente para o sub 23 do vitoria da ba

  • pessoal,
    os que aqui aparecem para criticar nunca gerenciaram o quintal da própria casa. o jordi ficou porque foi um pedido da comissão técnica.. não tem nada a ver com a diretoria... a diretoria fez o certo. pensou em aproveitá-lo para vender depois.. ocorre que as dificuldades financeiras do vasco atrapalharam.......o acordo não aceito por jordi (foi aceito por todos os demais jogadores) já era um indicativo que o empresário o orientou a fazer isso..............

    na vdd o vasco falhou em não te-lo vendido antes.. mas, nem tudo é culpa do campello.. lá estão acacio e germano como treinadores de goleiros.. tem o diretor de futebol,supervisor..

    falou sr gerente
    porque vc com toda sua esperiencia e sabedoria não aconselhou o campelo.

  • Tem base não! Sinceramente eu nunca vou entender esses dirigentes, porque trouxe o cara de volta, porque não negociou com o time que queria ficar com ele, ai traz o cara de volta para perder de graça, vai tomar naquele lugar, tem base não.

  • a vai tarde
    imagina como reserva sem valor algum tem mais de um milhao para receber
    se virar titular, vamos ter que vender são januario para lhe pagar.
    suma e leva o campelo elvirinhus e os puxa sacos pimentel e valnei

    esse é cria do eurico.

  • Chama mais um da base pra ir se familiarizando. Tendo um experiente no grupo de goleiros, está de bom tamanho. O Lucão deve ser o sucessor natural do FM, assim como Mazzaropi era o de Andrada. Então, ter mais dois acompanhando, é o ideal.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.