2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que história mais sem "pé nem cabeça", parece aqueles filmes do Rambo, será que esta história iria convencer a Polícia Federal, Receita Federal, Ministério Público etc?? Que assalto mais sem vergonha, "Eu emprestei 2.000.000 ao Vasco para receber em 20 dias, se passaram quase dez anos o Vasco não pagou, eu não cobrei", entraram 2 presidentes (ratos) já saíram, chegou o Cão Pelo, ressuscitou a dívida, provavelmente já paga, que não consta mais na contabilidade do clube, foram vendidos vários atletas, Paulinho, Mateus Vital, Marrony etc....o dinheiro dessas vendas sempre foram para pagamento de dívidas, e agora eu empresto mais 3.000.000 ao clube kkkkkkkkkk. Campelo, você vai ser preso, se Deus quiser, para explicar estas negociatas na justiça, não se esqueça que seus comparsas e concorrentes, com certeza, não irão fazer a denuncia, más, pode haver de sócios, aqueles que realmente amam e dão a vida pelo clube. Seus filhos vão gostar muito de curtir com esta grana que esta sendo roubada do clube, você com certeza deve ir para o retiro dos milionários do RJ, fazer companhia a Sergio Cabral, Pezão etc.... .

  • Jorge Salgado fazer acordo com o Eurico e Campelo pra receber dinheiro é uma demonstração de muita inocência, são 2 picaretas, mas continuo apoiando sua candidatura por sua índole.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.