2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Wanderley, Zeca, Ernando, Castan, Riquelme , Bruno Gomes, Galarza, Marquinhos Gabrie,, Sarrafiore, Morato e Cano.

  • Esse time não pode ser o pior do Brasil?...Então ao meu ver de longe, passa a ser o técnico... O posicionamento da zaga dentro área. A lerdeza ao sair para o contra-ataque. Torna-se um time previsível.A falta de jogadas dos atacantes,para penetrar nas defesas adversárias.A falta de chutes, dentro e fora da área. A falta dita por eles, de concentração.A defesa, dá espaços demais aos atacantes dos outros times. E, por ultimo, como pode o pior time do Brasil, vencer o melhor do Brasil, por 3 x 1??????

    Moacir, você está certo , nosso time não é o pior do Brasil, mas é muito ruim e como está, este ano não voltamos para a série A. Nosso time é horroroso, este ernande zagueiro, como é ruim. o Ricardo Graça joga nada, Sarrafiore, é brincadeira, Morato é fraquíssimo e por último, sou mineiro, acompanho o futebol de meu estado e o Marquinho Gabriel é péssimo, enganador e nos últimos três anos, jogou nada nos times pelos quais ele passou, sem falar que é chinelinho, frequentador assíduo do DM. Não vou falar nada do Romulo, pela ligação que tem com a gente, mas hoje, não é o ideal. O Michel, apesar de 15 meses parado, o pouco que jogou, acho que vai ser útil, O Leo Jaba, podemos ainda dar um voto de confiança, mas até agora este Alexandre Pássaro não contratou um jogador que preste. É lastimável. veja o Botafogo, foi cirúrgico nas contratações.
    SAUDAÇÕES VASCAINAS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.