5 comentário(s)

Supervascaínos
  • fora jorge salgado seu golpista

  • kart vasco leva o golpista jorge salgado pra sua casa ele e muito ruim

    Vai tomar teu remédio baba ovo.

  • E ainda bem que tem pra aliviar porque senão seria andar pra trás.
    Mas o presidente é administrador de longa data e sabe que responsabilidade é responsabilidade. Não é como os "papeletas amarelas" do rival ou os "contratos de boca" do "mito" do casaquistão.

    Só tenho curiosidade de saber quem foi o gênio que deixou acontecer essas coisas. Cantaram a pedra e a pessoa não marcou no cartão. Isso é grave. Alguém do "contas a pagar" enfiou numa gaveta e caiu no esquecimento. Dá pra entender a pressão com a qual convivem diariamente, mas não justifica. Uma conta, dá susto, mas se pondera, se resolve e segue em frente, mas sabe-se lá quantas estavam engavetadas!!!???

  • Se Salgado e os outros beneméritos fizessem isso antes, o clube não estaria nesta situação caótica. Só está fazendo, porque sabe, que a instituição será transformada em SAF, mais cedo ou mais tarde e por isso o interesse de injetar dinheiro no Vasco, para depois tomar com juros e correções monetárias. SAF já!

    Claro, ele tinha que ter doado todo o dinheiro dele pra sustentar o Vasco, sem nenhuma garantia de retorno. Pqp, como tem nego b e ingrato nesta torcida.

  • E ainda tem *** viúvo do Eurico *** que ataca esse cara. Se não fosse ele, com todos os seus humanos defeitos, ter assumido o Vasco no momento limiar em que assumiu, estaríamos fechados para sempre.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.