4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse presidente do Vasco é uma piada, não tá fazendo *** nenhuma no clube 2 anos seguidos na serie B e conquistou o que esse jumento Taça Rio? Grande porcaria!!!!!!!

  • Teimoso, pirracento, tem que ser xingado mesmo....Orelano Eric Marcus, não podemm ficar no banco. Eseu protegido Pedro Raul, até quando?

  • Dívida dos Flores: 793 MILHÕES
    Presidente do Fluzinho: "NÃO HÁ HIPÓTESE DE VIRAR SAF"
    Resultado: Elenco com grandes nomes, Bi-campeão carioca, bem na Libertadores, bem na Copa do Brasil e um dos favoritos no Brasileirão.

    Dívida do Vasco: 710 MILHÕES
    Torcedor imbecilizado: "SE NÃO VIRAR SAF, FECHA AS PORTAS"
    Resultado: Elenco pífio recheado de refugos, pagamentos em atraso, CNPJ já no vermelho, eliminado de novo no carioca, eliminado pelo ABC na Copa do Brasil e um dos favoritos a queda em 2023.

    Faz o 7, ***.

  • O Salgado !!! Hoje é dias das mães e não das mumias, vc vendeu o futebol do Vasco. Não reclama, qdo vc for pro sarcogafoco vc vai levar essa conta eu vendir a paixão dos Vascainos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.