9 comentário(s)

Supervascaínos
  • A reunião foi em que local? Quem participou? Se o Pássaro e o LISCA não estavam está me cheirando a pé na bunda de alguém.

  • Se reunir para solucionar o problema de imediato tudo bem, agora, se for só para dizer que está fazendo algo e não acrescentar em nada, deixa para 2022. Primeiramente, tem que ter de 4 a 6 jogadores experientes e que joguem futebol de verdade, porque esse bando que está no time do Vasco não sabem o que é uma bola redonda.

  • De reunião em reunião...

  • Infelizmente , já era !
    Muita incompetência e amadorismo , não resta alternativa pro salgado, a renúncia ou o impeachment .
    Salgado tem cara de derrotado, é omisso e gestão com peças do campello .
    Pássaro é inexperiente e não impõe respeito.
    Cadê o VP de ficar ?
    Lisca é complicado,nervosinho,teimoso e falastrão.
    Os jogadores experientes estão amarelando ou de sacanagem.
    Jovens estão verdes .
    Oposição oportunista .
    O que fizeram com o nosso Vasco ?
    Fora Salgado e pássaro !!!
    Fora Lisca ,muito fraco !

  • Penso eu, na minha modesta opinião, que só se resolve o problema dentro de campo depois de se descobrir o que acontece no "triângulo das bermudas" que existe entre os treinadores que vêm pro Vasco e o time de futebol. Até agora ninguém explicou o que acontece e o que faz com que NINGUÉM consiga treinar esse time e fazer rodar. Eu duvido se não existe alguma coisa que atrapalha o trabalho do treinador. Não sei dizer o que seja, mas tem que ter alguma coisa porque não é normal o que está acontecendo já desde o ano passado. Eles se fecharam num mundo onde não sabem pra onde vão, o que querem e parece que não aceitam ajuda. Assim eu vejo tudo isso enquanto sofremos com as derrotas.

    Posso está enganado, mas acho que o treinador coloca em campo o time escalado pelo Carlos Leite, isso vale desde a época do Ramon, passando por Luxemburgo, Sá Pinto, Cabo e LISCA. Não é possível nenhum técnico conseguir da um padrão ao time.

    Perfeito como comentário marcossouza.

    Exatamente. Se olhar todos os treinadores que passaram ano passado e neste ano, por exemplo, tiveram os mesmos problemas. Aí cabe a pergunta: o treinador é o único culpado? Lógico que não. Tem alguma parcela de culpa sim. Mas é pequena. Me parece que algo muito sinistro ainda não veio a tona desde a saída do Ramon ano passado. Se vc trouxer Zidane, Guardiola, Jorge Jesus ou qq outro vai dar no mesmo: ganha uma e perde três. Isoladamente falando os jogadores do ano passado e desse ano podem até ter seu destaque, mas, juntos e no Vasco, não deu certo e não adianta insistir. Tem que zerar tudo, tudo mesmo. O futebol atual não admite empurrar para amanhã etc.

  • Manda o pássaro embora, não sabe nada de futebol

  • Manda o Lisca embora

  • Esse salgado tá parecendo uma mumia

  • Deve estar tudo como esperado, né Salgado?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.