5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se observarem com atenção, verás que 99% dos meus comentários são encima de fatos. SV.

  • VOCÊS SÃO UNS LIXOS, COITADO DO CLUBE, MAIS TRÊS ANOS DE SOFRÊNCIA...

  • Jorge Salgado foi aluno do Eurico Miranda e são da mesma geração a massa vascaína esperava mais do atual presidente.

    Viúva do Brant/Bananas, Dr Eurico tinha 100% de apoio dos funcionários do clube prova disso, e que NUNCA PEEDEU UMA ELEIÇÃO dentro da instituição crvg.

    Para de falar merda, a massa Vascaína não supotava aquele verme.. Só vc.. que gosta seu MULAMBO...

  • Reuniões, reuniões, reuniões, reuniões e mais reuniões e de concreto mesmo quatro rebaixamentos e vexames e mais vexames. Esse senhor na sua primeira coletiva como presidente do clube disse pra torcida não se iludir que ele não faria grandes contratações para 2020, desanimadora a política no Vasco.

  • Aproveita essa reunião e pede renuncia. Esse cara caiu de paraquedas sem projeto nenhum, sem grana e ainda com bravatas enganando o torcedor. Se esse indivíduo continuar na gestão vai terminar pior que a do Campelo. O que começa errado termina errado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.