4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dinamite era bom mocinho aceitava tudo pelo bem do futebol carioca no final restou "" dois rebaixamento CLUBE EM CINZAS e nós pedindo socorro pro Dr Eurico Miranda!!

  • Isso não funciona. O urubu quando quer passa por cima de todo mundo. Com essa gente não tem papo.

  • Os clubes do Rio jamais estarão unidos, isso é utopia. O Flamengo se acha o maior, o Flor gostaria de ser o Vasco e o Botafogo acabou. Relação profissional é obrigação, agora subserviência é muito diferente. Campello foi capacho dos molambos, serviu de lastro para as reivindicações deles em BSB, e no fim das contas sempre fomos sacaneados. Do Flor nem é preciso falar... um clubeco que queria ser Vasco mas não tem nem torcida nem história pra isso.

  • È isso mesmo, a briga num bom sentido fica dentro do campo, unidos os 4 certamente conseguem melhores coisas. Idiotice ser inimigos, isso ja passou, nem mais na era Eurico ficava mais bem. Vida nova, era moderna, o que conta hj é gestao isso é o sucesso de um clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.