9 comentário(s)

Supervascaínos
  • A essa altura do campeonato um tolo falando em golpe.
    Ainda bem que que o Leleven charlatão não ganhou a eleição, apesar de ter tentado um golpe na madrugada da eleição. Graças a Deus deu tudo errado. O mal perdeu mais uma e vai continuar perdendo.

  • Tinha que jogar um copo de pinga bem ruim e fedorenta na cara deste ***, incopetente e omisso, parabéns torcedor fez o que todos nós queriamos fazer e falar.

  • CHEGA DE POLITICAGEM NEM A NEM B NEM C ACHO QUE SALGADO SE OMITIU FOI PASSIVO VENDO O VASCO COMO VICE LANTERNA DO CARIOCA EM OITAVO LUGAR E MANTEVE OS MESMOS TODABEM QUE CARLOS LEITE TEM COMANDO NA S CONTRATAÇÕES ESSE SENHOR É O CANCER DO VASCO VICE LANTERNA DO CARIOCA NO BRASILEIRO É 9A UM DOS PIORES JOGADORES MEDICRES GOLEIRO PESSIMO UMA ZAGA A PIOR DOS ULTIMOS TRES ANOS MANTIDA DESSE TIME SO SOBREVIVE 2 OU 3 DISPENSA 15 PARA VC PODER SAIR NAS RUA E DORMIR TRANQUILO E RESPEITAR O NOME DO VASCO SE NÃO TIVER CORAGEM E DIGNIDADE RENUNCIE O QUE MAIIS CORRETO TENHA DIGNIDADE PELA SUA FAMILIA

  • kkkkkkk.Salgado pergunta a um dos CULPADOS = ''De quem é a culpa'?...kkkkkk..vira as costas e vai embora PRA NÃO RESPONDER= ''A culpa é suas, socios e torcedores, que me colocaram aqui e sempre me aceitaram sem reclamar, nunca foram a sao januario colocar faixas, cobrar, gritar nas arquibancdas, cobrar dos conselheiros, continuam consumindo o produto Vasco, então eu vou ficando, ficando, ficamdo, vcs vão deixando então eu acho que vcs estão gostando de mim.....kkkkkkk...Salgado foi embora pra não dar exatamente esta resposta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Realmente Marcossouza o Vasco tá cheio de Zé ruelas mesmo. E vc é o maior de todos! Um *** pela saco! Toda manifestação vinda da torcida do Vasco contra essa diretoria de mer.. é valida! Agora se vc não gostou pq questionaram seu candidato de estimação,aproveita e vai vc também tomar no ** junto com ele seu Mer**!

    Amigo, vc nem sabe o que está dizendo. Meu candidato nem está na matéria. Que Deus te abençoe e ilumine e te ajude a pensar!

    Como não tenho, não tive e não terei candidato algum posso "falar" com tranquilidade.
    É claro que o pseudo torcedor foi ´pago pelo lunático. Discurso pronto e ensaiado fora do estádio de São Januário pelo grande vascaíno que ADVOGA CONTRA O VASCO. Tem vídeo a vontade para quem quiser ver.
    Um imbecil que torce contra e cria tumulto. Além disso não honra sua palavra, o que não causa nenhuma surpresa, porque disse que acataria a decisão da justiça. PERDEU EM TODAS AS INSTÂNCIAS.
    Seus seguidores tem limitações intelectuais graves. Contestam que um quer o dinheiro, que emprestou, de volta mas defendem um sujeito que tem, como seu grupo de apoio, vários parasitas que sobrevivem do Vasco.
    Para terminar e isso também está na internet, declarou ter empresas investidoras que passou a ser empréstimo e apresentou um papel higiênico como prova.
    Claro que muitos idiotas acreditaram mas, como todo mundo com dificuldade cognitiva, não entenderam que, além de não ter garantia para tal, O PRAZO DE CARÊNCIA SERIA DE 3 ANOS. UMA COINCIDÊNCIA COM O PERÍODO DO MANDATO....
    O GOLPE:
    Um sujeito, que não tinha alçada para tal, consegue limitar para marcar uma eleição com menos de 48 hs, mais uma vez faltando com a palavra já que havia acordo para outra data, tem sua liminar, naturalmente, caçada, falta com a palavra, novamente, rompendo o lacre das urnas em desacordo com o que foi combinado, conta os votos sozinho sem a presença dos outros candidatos e, para "alegria" de todos, ele ganha....

    FOI TÃO GOLPE QUE PERDEU EM TODAS AS INSTÂNCIAS, AÇÕES PARALELAS UTILIZANDO SEUS ASPONES, ETC ..ETC....E.....

    PERDEU TODAS!!!!!!!!!!!!!!!

    MAS, CARO DANIEL SOUSA, VC TEM RAZÃO. NÓS VASCAÍNOS AUTÊNTICOS TEMOS CANDIDATO DE ESTIMAÇÃO MAS, VOCÊ, NÃO..... ENTENDI...SUA PREFERÊNCIA É PELOS BELOS SERVIÇOS PRESTADOS AO VASCO PELO LUNÁTICO...... COMO ADVOGAR CONTRA O VASCO!!

    UMA PESSOA COM CELULAR NA MÃO É TODA A TORCIDA DO VASCO??? KKKKKKKKKKKK

    SE VOCÊ SABE DO QUE ESCREVI, AFINAL ESTÁ NA INTERNET, E AINDA ASSIM, QUER ESSE SUJEITO NA PRESIDÊNCIA, VC É BURRO MESMO.
    MERDA JÁ SABEMOS QUE VC É ENTÃO NÃO PRECISO ESCREVER.

    MAS FAÇA ISSO MESMO. TORÇA CONTRA. XINGUE TODO MUNDO.
    ENQUANTO VC FAZ ISSO O VASCO VAI ACABANDO E SEU "SENHOR" VAI COMENDO CAMARÃO AS CUSTAS DE IDIOTAS COMO VC.

  • Pau mandado com um só intuito: tumultuar como faz o seu "chefe".
    A p...rra toda é que ninguém pensa no Vasco!

    Oposição de m...rda!
    Torcedores de políticos que cagam e andam e só aparecem pra levantar fumaça. Duvido que tenha alguma vez na vida contribuido com alguma coisa à favor do clube. Ouviu o galo cantar e quer aparecer.
    Quando euricu estava decompondo o clube e a nossa maior torcida organizada, não apareceu ninguém desses aproveitadores pra dizer que iria dar m...rda! Por que? Porque no Vasco não tem oposição de verdade. O Vasco tem zé ruelas como esse pau mandado que quer aparecer e o clube que se dane.
    Amanhã vai estar nas jornadas esportivas dando prato feito pra midia malintencionada anunciar um tumulto maior ainda no Vasco.
    B...rrice??? Talvez!
    Prefiro chamar de ignorância no sentido literal da palavra.

    É triste ver o Vasco hoje. Seja a situação política do clube, com suas bonecas narcisistas, seja dentro de campo. É tudo muito tenebroso de assistir.
    E, enquanto isso, na "sala da justiça", os beneméritos tomam vinho e não movem uma palha em benefício da tão esperada e necessária união. O medo de perder mordomias supera o (falso) amor pelo Vasco. Com todo respeito: outra cambuta de fedapatas!!!

    Perfeito! .

  • JORGE SALGADO NAO TEM VOTO ELE PERDEU A ELEICAO A MAIORIA DOS SOCIOS VOLTOU EM LEVEN SIANO

  • leven siano presidente ele tem 5 bilhoes pra ajudar o vasco

    ta bom, ele vai investir 5bi no vasco, e como vai tirar isso de volta?

  • fora jorge salgado seu golpista

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.