1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pedrosa, se você tem um lado, tudo bem, faz parte, mas não confunda o associado com o que já foi entendido. A briga na justiça entre Musa e Leven Siano extensiva ao todo poderoso do Conselho Deliberativo é o que trava qualquer resolução dessa confusão de liminares. Quanto a dos sócios, ele apenas defendeu um direito inquestionável, e a briga é contra a tal junta de 5 que só tem um mandando. Quanto ao Leven se ele tivesse coragem e certeza de que tinha ganho poderia propor nova eleição, mintam ou sejam virtual e presencial com os dois candidatos restantes e aí sim, não só apaziguaria o clube como tirava a prova de quem está certo, quem o leitor quer como presidente. Sei não p, mas, se ele tem medo, tem coisa aí.!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.