4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vasco não espere ajuda nem compreensão da ferj, pelo contrário, se eles poderem prejudicar eles vão

  • Essa entidade PARCIAL E VAGGABUNDA deveria ajudar os clubes, E NÃO USAR DOS CLUBES PARA EXTORQUIR DINHEIRO! Aliás, do Vasco em especial! Porque com os mulambos é um auxílio ETERNO! E AS DÍVIDAS DOS MULAMBOS E DAS FLORES COM AS ENTIDADES CBFla e FERJ MULAMBA? COMO ESTÃO? MÁFIA!!!! Entidades criadas para favorecer os que as sustenta! Essa é a verdade! CBFla e FERJ tem mais sujeira que nas ruas do Brasil.

  • Onde tem FFERJ, CBF, Flamengo, tem malintencionados!

    E por que essa cobrança só veio agora???

    Isso não está bem explicado. Que o euricu fez a m...rda, ninguém duvida, mas que tem malintenção da FFERJ, também tem.

    "Ah! O Botafogo também passou por isso!"

    E kiko??? Pior ainda porque a FFERJ foi criada para gerir o futebol do Rio de Janeiro e apoiar seus afiliados e faz justamente o contrário! É uma entidade tosca e sem critérios e sempre querendo sim ganhar em cima dos seus afiliados.

    Seu Rubens! Por que agora??? É sacanagem, é pra rir ou o senhor entrou no ritmo do consórcio máfia-maracanã????

    Diga aí!!! Por que agora??? Só isso que eu quero saber!!!

  • Federações: cabides de emprego, ganha pão de apadrinhados e incompetentes, forma de dividir dinheiro de quem paga ingresso (afinal se não houvesse público, não haveria como arrecadar as contribuições) e espaço para políticos se projetarem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.