7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Foram tantos sub-jogadores contratados que fica até difícil sugerir um time. Fato é que aquele bando que entrou em campo contra o Cruzeiro não tem a menor condição.

  • Toda semana é a mesma ladainha, daí na hora do jogo ele repete a escalação com Edimar, Raniel e Nenê.

  • quem inventou paulo vitor quem decobriu na reserva dos dez reserva do avai esse Bozzo o nome já diz tudo o CARA DESDE QUE ENTROU ERROUU DEZ PARTIDAS QUINTERO ERROU UMA SAIU É DESCRIMINAÇÃO POR QUALIDADE O TIME NÃO MERECE SUBIR E SIM PELA TORCIDA NENE TEM QUE TER OMBRIDADE E PEDIR PARA JOGAR MEIO TEMPO COM 43 ANOS NÃO DA PARA DAR COMBATE NESSE MEIO CAMPO ONDE ANDREY VIROU CRAQUE E JOGA OLHADO A TV

  • A ausência de Nenê será um grande reforço para o Vasco. Esse vovô não aguenta mais uma dividida, gosta de fazer firulas e perde a bola. Sem falar que perde para todos na corrida. Foi um grande jogador, mas hoje prejudica o Vasco.

  • Se técnico Jorginho tiver sorte, o stjd vai tirar o Nenê de campo. Sem Nenê o time fica mais combativo e é o que vai precisar quinta. Ele que dê mais liberdade para Andrey criar as jogadas e se preocupar menos com marcação. Como cabeça de área, ponha um daqueles 20 que o Brazil contratou, não farão diferença alguma, mas, pelo menos, seja cobrado vontade no combate. Os gols contra só podem ser esquemas de loteria (bom é que em São Janu os crápulas não terão coragem de fazê-los). No ataque tem que começar com aquele bonde chamado Fabio Gomes e dar descanso pra Raniel (deixa Raniel no hotel, bem melhor). Tem que puxar orelha de Eguinaldo pra jogar pro grupo e não só pra ele. Marlon Gomes tem que ser mais participativo nas armações de jogada. Peloamordedeus, tem que proibir Leo Mattos de ir pra nossa área de defesa, não pode de jeito nenhum marcar dentro da grande área (é penalty na certa). PV e Edimar, tanto faz, se completam na ruindade. E esse Boza (senhor Deus, ninguém merece), já dá uns tapas na cara dele dentro do vestiário que é pra entrar ligado. No mais, paciência, o resto a torcida faz.

  • Toda vez antes dos jogos, os jogadores falam sempre a mesma coisa. Que não pode mais errar e que vão em busca dos três pontos. Entretanto, na hora do vamos ver, a incompetência, lentidão e a falta de tranquilidade de alguns jogadores acabam prejudicando e consequentemente causando prejuízos sérios ao o time do Vasco. Espero que não aconteça mais erros bisonhos, porque a vaca pode ir para o brejo e tchau série A.

  • Acho o jogo mais pro Figueiredo,ainda mais se o Paulo Vitor for o LE .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.