2 comentário(s)

Supervascaínos
  • MESMO DISCURSO DE SEMPRE
    SABÍAMOS (MAS PORQUE NA 1ª PESSOA DO PLURAL?) - SERIA PORQUE USANDO NÓS ELE RETIRA A RESPONSABILIDADE DELE?
    SABÍAMOS FICA MEIO INDEFINIDO. SABÍAMOS QUEM JORGINHO? E SE SABIA PORQUE NÃO TOMOU PROVIDENCIAS? PORQUE NÃO TEVE CULHÃO ROXO E COLOCOU O MORECHE (ACHO QUE SE ESCREVE ASSIM) NO LUGAR DO PÉSSIMO RIOS? - NÃO É INEXISTENTE PORQUE A QUANTIDADE DE BOLA QUE ELE NÃO CONSEGUE DOMINAR FAZ ELE EXISTIR CONTRA O VASCO.
    O VALDIR, COMO FUNCIONÁRIO DO VASCO E ELEITOR DO *** DO EURICO, DEVE SER DEMITIDO E NÃO SER AUXILIAR DE NADA...AS INDICAÇÕES DELE SÃO PARA FAZER O TIME PERDER E ENCHER O *** DE ORGULHO.
    MAS A CULPA É DA GLOBO....

  • Jorginho, ontem voce mostrou porque e' um dos 3 piores tecnicos que o Vasco ja teve (os outros dois sao o Celso Roth e o M Mendes). Qualquer crianca que joga pelada sabe que nao da para jogar na defesa tendo exatamente a pior defesa do campeonato brasileiro. So um louco, ou um ***, poderia pensar que botar 3 volantes ia bastar para segurar o Inter, embalado e jogando em casa. A unica solucao para o Vasco ter uma chance minima de nao ser goleado, seria armar um time com ATACANTES. Botar o Rios contundido de centro avante nao serve para absolutamente nada. O Vasco ontem teria que ter lancado o Dudu no meio de campo, e colocado Hugo Borges e Moresche na frente. Nada pior que os 3x1 poderia ter acontecido. Pelo menos teriamos caido de pe e nao como time de serie B. Outra coisa: o Pikachu esta salvando o Vasco, mas ele marcou 60 gols no Paysandu -aquele que deu duas surras no Vasco na ultima vez que se encontraram - jogando na lateral direita. O seu problema, Jorginho, e' ser medroso e nao ter criatividade. O Vasco precisa de um tecnico a altura de sua grandeza.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.