8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Qdo comandou em 2016, ganhamos todos os clássicos e ficamos 34 partidas invicto

  • Preferia o Luxemburgo, mas o Jorginho vai acabar com essa frouxidão que se instalou... O Faro perdeu a mão com o elenco

  • Como disse em outro tópico, nas circunstâncias atuais é o possível. Ninguém o escolheria, mas não estamos em condição de escolher... é pegar um que tope a parada. Credencial para uma missão de 10 jogos, como a do Vasco atual, o Jorginho tem. Já subiu o próprio Vasco e o Coritiba... conhece série B e está acostumado a trabalhar com elencos horrorosos, como o nosso.

    Não adiantaria contratar o Hamilton para pilotar um Fusca na estrada de terra.

  • Fortes emoções até o final da série B....

  • essa 777 e uma piada

  • Sou contra. Eu preferia mais que fosse o Vanderley Luxemburgo. O Vasco agora precisa de um técnico mais cascudo, mais linha dura, e que tenha peito para barrar os medalhões do time. Está mais do que na hora de rejuvenescer esta equipe. Deveriam promover da base o LD Paulinho; o LE Julião, os meias Lucas Zucarello e Rayan e um zagueiro da base, cujo nome eu não me recordo mas que dizem ser muito bom. Os garotos sim, vão dar a vida em campo, e seria bom no sentido de que já aproveitaríamos o entrosamento deles nas divisões de base. Lucas Zucarello, muito embora tenha 15 anos, estava jogando no Sub 20 do Sport Clube Recife. Mas há outros bons garotos na base, é só ver com atenção. Digo isto porque com Matheus Ribeiro, Léo Matos, Gabriel Dias, Anderson Conceição; Quinteros; Edimar; Matheus Barbosa; Sarrafiore, Carlos Palácios, Bruno Tubarão, Luiz Henrique, Alex Teixeira, Nenê, Raniel e Érick definitivamente, não vamos a lugar nenhum! Por enquanto, ainda livro um pouco a cara do Fábio Gomes, porque a equipe não joga no ponto forte dele, que eu suponho que sejam as bolas aéreas. Mas digo que este também não deve ficar após o término do Campeonato da Série B. Eu, por mim, iria de Vanderley Luxemburgo.

  • Boa contratação.

  • Se vão contratar que seja logo para treinar amanhã já.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.