13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ainda estão pensando em reforços pontuais? Estão é de sacanagem com a torcida.
    Esse golpista não sabe nada de gestão .

  • Jorginho contava com Marcelo Mattos? Riascos já foi embora.

    Típica matéria de quem não tem competência!

  • O Vasco corre sério risco de rebaixamento. Como das vezes anteriores, vítima de rebaixamento, o atual elenco é uma colcha de retalhos.Há muito tempo que não há planejamento nas contratações.Acontecem de improviso, contando com a sorte.Sózinha não faz milagre.Sem atletas ela é desprezada.O Vasco cada ano definha.Às vezes temo pelo seu futuro.Sem dirigentes competentes, que amam o clube, esse futuro fica sombrio. O Vasco tem sido vítima de administrações cujos dirigentes se preocupavam com a vaidade do cargo. Com soberba deixaram uma herança maldita, que não tem fim. Sem solução. Resta-nos esperança.

  • A cina do Vasco continua a mesma. Sai um "presidente" rola *** e entra um rola ***. A finalidade é uma só, manter o Clube
    atolado até a medula na lama. Mais uma vez vou dizer: OU SE EXTIRPA DE UMA VEZ POR TODA ESSA FAMIGERADA QUADRILHA MIRANDA,OU O GIGANTE VAI PERMANECER ADORMECIDO POR MUITOS E MUITOS ANOS EM BERÇO
    ESPLêNDIDO.

  • Tomara que a juíza consiga anular essa eleição, como pode esse *** estar ainda no Vasco tumultuando o clube, esse desgraçado em suas catastróficas gestões como presidente, montou elencos horrorosos e ainda levou o clube para segunda divisão e ainda esse maldito dos inferno é presidente do conselho de grandes ***, ele não era pra pisar nunca mais em São Januário. tem que botar essa cambada toda pra fora, igual fizeram Corinthians e Palmeiras, olha estrutura que os dois clubes tem hoje em dia.

  • preparem -se pra mais um rebaixamento

  • Até cego vê que o time precisa de reforços, principalmente atacantes.

  • O único desfalque é o Breno , o resto é reforço.

  • Reforço? Para ter reforço primeiro vamos ter que contratar um Presidente que preste porque esse Estagiário de Presidente vai acabar com o clube, será que ele não se toca que não tem competência para a função? A torcida vai ter que tirar essa *** na base da porrada, que dirigentezinho fraco ***.

    E quem teria competência?
    Miranda ja mostraram que não.
    Dinamite também não.
    Brant numca entrou em um vestiário...
    A verdade é que nao ha alguem competente pelo menos pras proximas décadas

  • Está difícil de assistir jogo do Vasco, que time horrível, elenco horroroso, tundo está indicando que seremos rebaixados mais uma vez... Quando nós vamos ficar livres desse ameba ***, Campello e os chamados grandes ***??????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.