3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Convocado para jogar a pelada na varzea. Com essa declaração desnecessária mostra a qualidade que ele espera num time. Na vaga de quem ele poderia ser convocado. Jorginho quer prestigiar o elenco mas não exagere porque quanto mais se espera do time maior é a decepção. Time com Henrique, Kelvin, Vagner, Giovani Augusto e qualquer um dos lateriais direito só pode decepcionar.

  • *** NA SELECINHA? hahahahahahah COMO É QUE É JORGINHO? PIADA DO MÊS APÓS A RIDÍCULA ATUAÇÃO DA SELECINHA DO NEYMONEY PIPOQUEIRO CANELINHA DE VIDRO CAI-CAI CABELINHO DE ESPIGA DE MILHO, kakakakakakakaka

  • Jorginho, triste do time que tem você como entregador de camisas e o Pikachu como a estrela principal da cia. Ai, é dose pra
    mamute nenhum botar defeito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.