9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caros vascaínos: Eu não culpo o Ricardo Rocha por ter aliciado o Anderson e nem o Renato Gaucho que na época aliciou o Conca para os florzinhas. Na realidade o Vasco facilita este tipo de coisa através das seguidas péssimas administrações. Está sempre pendurado, endividado e se desfazendo de jogadores jovens (caso de Coutinho, Kardec, Allan,Alex Teixeira) praticamente por migalhas para pagar salários de velhos doentes, sem mercado e que chegam ao Vasco para encostarem-se como ocorre agora com o Luiz Fabiano, Marcelo Mattos etc.... Não demora e perderemos mais uma safra de jogadores bons e jovens para pagar salários e também para beneficiar dirigentes e empresários. Quanto a saída do Anderson Martins para mim é lamentável porém não é o fim do mundo e com certeza com uma boa administração isso seria evitado, mas já que isso é um fato confirmado caso a saída dele represente também a saída desta bendita família do poder, pode representar o início de uma nova era para o nosso clube. A *** toda será que além de perdermos um baita jogador, continuarmos com esta *** de gestão. Quanto a saída de jogadores pela porta dos fundos, podemos contar nos dedos aqueles que tiveram êxito. Lembro que o Valdir Bigode quando estava no auge também nos abandonou pelo mesmo São Paulo e não se firmou e começou a andar pelo Brasil em alguns clubes e só conseguiu se liberar da praga vascaína ao voltar ao Vasco de cabeça baixa e contundido. Após muito tempo se recuperando, conseguiu dar a volta por cima e ainda foi campeão e artilheiro pelo nosso clube. Portanto não nos preocupemos pois no futebol nada como um dia após o outro e o mundo dá muitas voltas. Vamos prestigiar o Ricardo Graça e o Riascos que estão chegando e que demonstram amor pelo nosso clube. O problema é a indefinição na política do clube e a possibilidade ainda remota da continuidade desta corja.

    Alô Galera Vascaína!
    Caro magalrj. Faço minhas as suas palavras.
    SV!

  • Caros vascaínos:

    Eu não culpo o Ricardo Rocha por ter aliciado o Anderson e nem o Renato Gaucho que na época aliciou o Conca para os florzinhas.
    Na realidade o Vasco facilita este tipo de coisa através das seguidas péssimas administrações.
    Está sempre pendurado, endividado e se desfazendo de jogadores jovens (caso de Coutinho, Kardec, Allan,Alex Teixeira) praticamente por migalhas para pagar salários de velhos doentes, sem mercado e que chegam ao Vasco para encostarem-se como ocorre agora com o Luiz Fabiano, Marcelo Mattos etc....
    Não demora e perderemos mais uma safra de jogadores bons e jovens para pagar salários e também para beneficiar dirigentes e empresários.
    Quanto a saída do Anderson Martins para mim é lamentável porém não é o fim do mundo e com certeza com uma boa administração isso seria evitado, mas já que isso é um fato confirmado caso a saída dele represente também a saída desta bendita família do poder, pode representar o início de uma nova era para o nosso clube.
    A *** toda será que além de perdermos um baita jogador, continuarmos com esta *** de gestão.
    Quanto a saída de jogadores pela porta dos fundos, podemos contar nos dedos aqueles que tiveram êxito.
    Lembro que o Valdir Bigode quando estava no auge também nos abandonou pelo mesmo São Paulo e não se firmou e começou a andar pelo Brasil em alguns clubes e só conseguiu se liberar da praga vascaína ao voltar ao Vasco de cabeça baixa e contundido.
    Após muito tempo se recuperando, conseguiu dar a volta por cima e ainda foi campeão e artilheiro pelo nosso clube.
    Portanto não nos preocupemos pois no futebol nada como um dia após o outro e o mundo dá muitas voltas.
    Vamos prestigiar o Ricardo Graça e o Riascos que estão chegando e que demonstram amor pelo nosso clube.
    O problema é a indefinição na política do clube e a possibilidade ainda remota da continuidade desta corja.

  • Bem feito pra essa cambada que se diz Vascaíno e votou nessa desgraça desse *** e colocou o Clube em ruínas, o novo Presidente vai pegar um clube falido cheio de problemas... igualzinho ele fez com o Roberto, tomara que no Brasileiro a coisa melhore...

  • Como se transforma uma instituição esportiva com tanta historia em chacota pelas mãos deste gangster travestido de dirigente de futebol não há mais espaço para tipos como estes em sociedade alguma haja visto o que esta acontecendo com a dupla J. M. Marim, e Marco polo Del Nero.

  • Esse Anderson Martins, junto com o empresário dele, não pise no estádio de São Januário nunca mais

    A culpa não é dele, seu bbka. Ou você trabalha de graça pro seu enfiador de charuto?

  • O São Paulo é um clube sortudo, pois pegou um bom zagueiro de graça. Multa não existe no Vasco!

  • Muito triste ver meu vasco perder jogador por falta de pagamento, muito triste... saber que esses *** afundaram o clube e ainda saem dando uma de bom moço

  • Foi esse boca mole do RICARDO rocha que aliciou o cara para ir embora! Vaza Eurico

  • Não é possível que Eurico ainda continue no Vasco. Nessa altura não adianta ficar triste com a saída do Anderson Martins.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.