7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O S ESS MAIOR ERRO DE LUXA FOI FALAR DEMAIS QUANDO AFIRMOU QUE O FLA ERA OUTRO NIVEL FOI UMA PUNHALADA NO TIME ABRIU A PORTEIRA PARA OS REVOLTADOS COM SALARIOS E A PANELA FERVEU DIRETOREMPRESARIOS ACABARAM COM AS FINANÇAS TORRES CARLINHOS NETO A LEO GIL LEO MATOS NUNCA ENCAIXARAM FORAM APENAS PEÇAS TENTOU RESULCITAR *** TALESS INUTEIS E ELE APROVOU AI FECHOU O CAIXÃO

  • O MAIOR ERRO DE LUXA FOI FALAR DEMAIS QUANDO AFIRMOU QUE O FLA ERA OUTRO NIVEL FOI UMA PUNHALADA NO TIME ABRIU A PORTEIRA PARA OS REVOLTADOS COM SALARIOS E A PANELA FERVEU DIRETOREMPRESARIOS ACABARAM COM AS FINANÇAS TORRES CARLINHOS NETO A LEO GIL LEO MATOS NUNCA ENCAIXARAM FORAM APENAS PEÇAS TENTOU RESULCITAR *** TALESS INUTEIS E ELE APROVOU AI FECHOU O CAIXÃO

  • A realidade do Vasco é alarmante.
    Vamos ter 3 técnicos esse ano... Jorginho, Valentim, etc

  • É não encontra petróleo

  • Luxemburgo não é santo pra fazer milagre com esse time de m****! Podia colocar o técnico que fosse aí o time ia cair do mesmo jeito. Os jogadores não queriam jogar, diretoria omissa. O Luxa foi dos males o menor!

  • Tá. Agora vai ***. E leva o Carlinhos, o Henrique, o Castán, o Ricardo Desgraça e o Pikcachu junto. Dentro do teu rabo.

  • Acho que já chegou a hora de parar!

    Mesmo não sendo o responsável DIRETO
    pelo rebaixamento.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.